fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

BBB21: Juliette e Gil têm DR e advogada revela sentir ciúmes do economista

Advogada gostaria de ter sido escolhida pelo economista no "Jogo da Discórdia"

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Em conversa com Gilberto, Juliette desabafa sobre atitudes de Fiuk - ''Me alfinetando o tempo inteiro'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Em conversa com Gilberto, Juliette desabafa sobr – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta terça-feira (27), a advogada Juliette Freire teve uma conversa bem sincera com o economista Gilberto Nogueira. Na ocasião, a sister revelou ter sentido ciúmes quando, ao escolher uma característica de outro participante para roubar, o pernambucano optou pela calma do ator Fiuk.

Gil, então, se justificou: “A pergunta do Tiago: ‘qual característica que você não tem? Não é que eu tenho pouco, eu não tenho calma, eu não consigo, sou agitado por conta das minhas cachorradas… eu não consigo analisar as coisas, fiquei analisando quem é mais calmo dali. É um atributo que para mim falta. Você sempre fala pra mim que não sou calmo, na euforia coloco a própria mão… por isso falei”.

Depois disso, a advogada voltou a desabafar: “Me machucou muito. Sei que estou sensível e de TPM, mas não vou colocar a culpa nela. Quando você foi mostrar as fotos do Quarto do Líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou”.

- Continua após o anúncio -

+ Juliette fala sobre amizade com Gil enquanto Sarah estava no BBB21: “Atrapalhava nossa relação”

Os dois falaram mais um pouco sobre a situação e Juliette disse: “Você mostrou pra Pocah, depois pra Camilla e depois pra mim. E eu estava primeiro na sua frente e depois você mostrou pra ela”, e Gil rebateu: “Eu dei o celular pra tu porque eu nem lembrava que tu não tava no VIP. Quando eu fui colocar ali, Fiuk estava tentando tirar a foto e eu não estava vendo quem estava ou nem estava”.

- Continua após o anúncio -

Continuando a conversa, a advogada disse ao economista: “Hoje, no seu discurso, você olhou no olho de Pocah e no de todo mundo, e olhou pouquíssimo no meu olho. Eu estava esperando isso, porque eu estava machucada” e após Gil voltar a se explicar, completou: “Juro à você, eu fiquei mal. Calma do Fiuk? Fiuk vive dilacerado coitado, calma de quê? Calma de falar?”.

O economista, então, disse que a calma seria “de falar” e a advogada voltou a desabafar: “Mas eu não queria não bebê, eu queria não estourar e ter calma do Fiuk e tá morrendo, porque eu vejo a hora desse menino morrer de tanto que sofre, se treme todinho”.

+ BBB21: Arthur revela que gostaria de ter uma qualidade da Juliette: “Queria saber ir atrás das pessoas como ela”

Finalizando a conversa, Gil mostrou que também sente admiração por Juliette: “A calma dele, a sua força entendeu? Você consegue lidar com a situação, ser forte pra superar seus obstáculos, eu tenho uma força mas eu queria ser mais forte, diferente da calma que eu não tenho”.

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos