Portal MSN

BBB21: Juliette fala sobre Lucas Penteado: “A branquinha e a loirinha que acolheram ele”

Veja o que Juliette falou sobre Lucas Penteado.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliette e Lucas - Reprodução: Instagram
Juliette e Lucas – Reprodução: Gshow

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Juliette Freire acabou surpreendendo. É que ela falou umas verdades sobre o participante do programa Lucas Penteado, que deixou a atração há algumas semanas.

- Continua após o anúncio -

Gilberto entra para a história do reality como participante menos votado de todas as edições

Juliette falou com Sarah e Fiuk sobre as situações difíceis que o participante sofreu em sua vida por sua situação socioeconômica. “Lucas era um cara extremamente ferido. Aquele menino é a própria ferida em pessoa. Ele sofre preconceito racial, socioeconômico, ele é bissexual, tem estereótipo de ‘criminoso’, vive em favela, tem uma carga pesadíssima”, disse ela.

Em seguida, a advogada comentou que ele não foi aceito pelas pessoas iguais a ele: “Quando a cicatriz dele falou, que foi quando ele foi recusado por Ker, até quando ele deu um beijo em Gil, quando as vulnerabilidades dele apareceram aqui, as pessoas mais machucadas aqui pum nele” disse.

- Continua após o anúncio -

Karol Conká comenta eliminação com recorde de votos do público

O engraçado, para a advogada, foi que quem acolheu ele, foram as pessoas que, em geral, não fariam isso: “Sabe quem foi que acolheu ele? Foi a loirinha do olho azul que as pessoas querem enquadrar como privilegiada, foi a branquinha que tem cara de dondoca e ninguém sabe o que eu vivi na minha vida. Que ficou até o último momento com ele enquanto ele me ofendia. Ele me gritava – ele não, as dores dele -, pedia pra eu sair de perto.

- Continua após o anúncio -

Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos

Juliette ainda finalizou: “Mas eu sabia que ele, ali, tava machucado. Então a gente tem que respeitar e dar validação. Não querer tá no lugar, mas respeitar as dores do outro. Mas a partir do momento em que a sua dor começa a machucar outra pessoa, ninguém é obrigado a aceitar”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!