fbpx

BBB21: Mãe de Fiuk pede fim dos ataques ao filho:  “Por que tudo isso?”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cristina Karlalian é mãe de Fiuk – Instagram

- Continua após o anúncio -

Na última semana, os constantes ataques a Fiuk  nas redes sociais depois que entrou para o ‘BBB21’ levou a equipe do cantor a fazer um pronunciamento com apoio do escritória de advocacia que cuida dos interesses do artista.

BBB21: Equipe de Fiuk denuncia fake news e ameaças contra o cantor

Quem também resolveu fazer um apelo foi a mãe do cantor, Cristina Kartalian. Em um vídeo neste domingo (4) em seu perfil no Instagram, a artísta plástica desabafou e disse que muitos internautas estão passando dos limites.

- Continua após o anúncio -

BBB21: Equipe de Gilberto promete processar internauta que chamou brother de “nazista”

No vídeo, ele estende o repúdio a ataques ao filho e outros participantes do reality. “Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos, em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa ‘Big Brother Brasil 21’”, disse.

- Continua após o anúncio -

Ela ainda ressaltou que o momento requer direcionamento para sérias preocupações. “Não é possível, no momento em que nós estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, de amor, de apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo”, lembrou.

BBB21: Equipe de Rodolffo se pronuncia após polêmica com cabelo de João Luiz

Cristina faz vários questionamentos. “O que está acontecendo? Por que tudo isso? Vocês todos têm mães, tem pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos. Peço, por favor, pensem nos seus familiares, nos seus amigos e tenham respeito, união e amor”, pediu a ex de Fábio Jr.

No fim, ela filosofou: “Para pensar no feriado: você é um alecrim dourado ou apenas um anônimo? Chega de violência gratuita na internet. Não vamos deixar que essas ameaças tirem o foco do jogo que surgiu com o único objetivo de proporcionar entretenimento ao público”.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos