terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

BBB21: Sarah Andrade supera rejeição de Karol Conká no reality show; entenda

Rapper é dona do recorde mundial de porcentagem de eliminação do reality show

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Karol Conká e Sarah - Reprodução: TV Globo
Karol Conká e Sarah – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

No último domingo (03), viralizou nas redes sociais e em portais que noticiam sobre celebridades, uma informação que vem surpreendendo alguns internautas: a consultora de marketing digital Sarah Andrade teria superado a rejeição de Karol Conká, a quem muitos internautas consideram como a grande vilã do Big Brother Brasil 21.

A informação gera estranhamento, principalmente, pois a rapper Karol Conká ganhou a fama de ter se tornado a participante do reality show com a maior porcentagem de votos do público na eliminação, em toda a história mundial dele, com 99,17% de rejeição.

Sarah Andrade, por outro lado, apesar de ter obtido uma alta porcentagem dos votos do público do programa, não chegou nem perto dessa taxa, recebendo 76,76% da votação no Paredão que culminou em sua eliminação.

- Continua após o anúncio -

+ Juliette fala sobre amizade com Gil enquanto Sarah estava no BBB21: “Atrapalhava nossa relação”

Mas afinal, o que vem motivando os internautas a compartilharem essa informação? A gente explica: a quantidade de votos que cada uma delas recebeu em sua respectiva eliminação.

- Continua após o anúncio -

A disputa de Karol Conká contra o economista Gilberto Nogueira e o instrutor de crossfit Arthur Picoli rendeu 285,2 milhões de votos do público, dos quais 282, 8 milhões foram destinados à mamacita. Já o Paredão que eliminou a Sarah, que também contou com o cantor Rodolffo Mathaus e a advogada Juliette Freire recebeu 654,3 milhões de votos, dos quais pouco mais de 500 milhões de votos. Curioso, não é mesmo?

+ Sarah solta o verbo sobre ataques racistas à filha de Pocah

Colaborou: Laís Fernandes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos