segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Sarah solta o verbo sobre ataques racistas à filha de Pocah

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sarah Andrade é eliminada - Globoplay
Sarah Andrade é eliminada – Globoplay

- Continua após o anúncio -

Sarah Andrade utilizou as redes sociais para sair em defesa da sua ex colega de confinamento Pocah, que dentro do reality não sabe o que se passa aqui fora, já que os confinados não podem ter informações externas.

+BBB21: Pocah se emociona ao comentar relação com brothers: Ninguém me quer aqui

Com isso a ex- BBB se revoltou com os ataques racistas que a filha da funkeira sofreu. Par quem não sabe, Pocah que está no confinamento tem uma filha, Vitória de 4 anos de idade, a pequena está sofrendo na web enquanto a mãe segue confinada no BBB21 em busca do grande premio de R$1,5mi.

- Continua após o anúncio -

Sarah, ex-participante do reality apresentado na Rede Globo, não economizou elogios a pequena, e fez duras críticas as pessoas que usam a internet para ofender e magoar outras pessoas.

Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que não sei nem explicar a indignação que dá ao ver um negócio desse”.

- Continua após o anúncio -

Como tem gente suja e baixa nesse mundo para atacar uma criança. Isso não se faz mesmo”, declarou Sarah, que mandou um recado aos familiares e amigos de Pocah: “Fica todo o meu apoio”.

Sarah acabou revelando que também passou por uma situação chata ao receber mensagens de haters e fez questão dizer que as pessoas precisam entender que internet não é terra de ninguém.

+Após o BBB21, Lumena afirma ter sofrido ataques de ansiedade e perda de memória devido ao cancelamento

Eu vi muita coisa, não só comigo, mas com outros participantes do Big Brother. Muitas fake news, ataques. E essa galera tem que lembrar que isso é crime”.

A internet tinha que ser um lugar para fazer justiça, já que a gente tem esse livre arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo”, afirmou.

+BBB21: Caio, Fiuk e Gil estão no Paredão – Confira como foi a votação!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos