fbpx
terça-feira, 11 de maio de 2021

Últimas

Sarah solta o verbo sobre ataques racistas à filha de Pocah

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sarah Andrade é eliminada - Globoplay
Sarah Andrade é eliminada – Globoplay

- Continua após o anúncio -

Sarah Andrade utilizou as redes sociais para sair em defesa da sua ex colega de confinamento Pocah, que dentro do reality não sabe o que se passa aqui fora, já que os confinados não podem ter informações externas.

+BBB21: Pocah se emociona ao comentar relação com brothers: Ninguém me quer aqui

Com isso a ex- BBB se revoltou com os ataques racistas que a filha da funkeira sofreu. Par quem não sabe, Pocah que está no confinamento tem uma filha, Vitória de 4 anos de idade, a pequena está sofrendo na web enquanto a mãe segue confinada no BBB21 em busca do grande premio de R$1,5mi.

- Continua após o anúncio -

Sarah, ex-participante do reality apresentado na Rede Globo, não economizou elogios a pequena, e fez duras críticas as pessoas que usam a internet para ofender e magoar outras pessoas.

Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que não sei nem explicar a indignação que dá ao ver um negócio desse”.

- Continua após o anúncio -

Como tem gente suja e baixa nesse mundo para atacar uma criança. Isso não se faz mesmo”, declarou Sarah, que mandou um recado aos familiares e amigos de Pocah: “Fica todo o meu apoio”.

Sarah acabou revelando que também passou por uma situação chata ao receber mensagens de haters e fez questão dizer que as pessoas precisam entender que internet não é terra de ninguém.

+Após o BBB21, Lumena afirma ter sofrido ataques de ansiedade e perda de memória devido ao cancelamento

Eu vi muita coisa, não só comigo, mas com outros participantes do Big Brother. Muitas fake news, ataques. E essa galera tem que lembrar que isso é crime”.

A internet tinha que ser um lugar para fazer justiça, já que a gente tem esse livre arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo”, afirmou.

+BBB21: Caio, Fiuk e Gil estão no Paredão – Confira como foi a votação!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos