terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

BBB21: “Toda cagada na branquitude”, diz Lumena sobre Carla Diaz

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Carla Diaz e Lumena - Reprodução: Gshow
Carla Diaz e Lumena – Reprodução: Gshow

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores, que acompanharam o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, viu que a participante programa Carla Diaz foi atacada e atacou Lumena no jogo da discórida, realizada nesta última segunda-feira (15).

+ Pocah e Gilberto brigam feio após jogo da discórdia

Pois bem, o assunto entre as duas continuou nesta madrugada. Tanto é que Lumena voltou a atacar a participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. A sister detonou Carla Diaz pelo simples fato de ela ser branca.

- Continua após o anúncio -

“Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco”, iniciou a moça, que continuou: “Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade. Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”, iniciou Lumena.

No Jogo da Discórdia, brothers elegeram quem vai para a final e quem não merece vencer o reality; confira as escolhas

- Continua após o anúncio -

Em seguida, foi a vez de Karol. Ela falou sobre João e Camilla de Lucas, que são os amigos da loira: “O boy da pessoa, ela não quer na final? O que me chama atenção é que, de novo: ‘Vou levar os pretos que ta colando’. Não julgo João, não julgo Camilla”, disse, que recebeu a seguinte resposta: “Mas eles aceitam migalhas. Aceitam espelhinho, entrega as terras em troca de espelho”.

Lumena ataca Carla Diaz no ‘jogo da discórdia’

Lumena ainda finalizou detonando os amigos de Carla Diaz: “Olha o nível de paciência que tô tendo com Camilla. Tá começando o entendimento da racialidade agora. Eu entendo, sobretudo, o quão é difícil ser uma influencer preta no Brasil. Acolho, entendo o B.O., mas Chiquititas, eu não sou obrigada”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos