domingo, 25 de julho de 2021

Últimas

Camilla de Lucas fala sobre suas escolhas para o castigo do Monstro: “Eu que lide com as consequências agora”

Influenciadora digital está imunizada, mas não tem essa informação.

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Camilla de Lucas/ Reprodução Globo
Camilla de Lucas/ Reprodução Globo

- Continua após o anúncio -

Neste domingo (18), em uma conversa com o professor de Geografia João Luiz Pedrosa, a influenciadora digital Camilla de Lucas falou sobre as suas escolhas para o castigo do Monstro.

No último sábado (17), a influenciadora digital ganhou o último Anjo da edição que ela e os outros participantes ainda não sabem, porém é autoimune. Na ocasião, Camilla de Lucas teve que escolher três brothers para cumprirem o castigo do Monstro que, além de incluir usar uma fantasia até a formação do paredão e se dirigir a uma plataforma no gramado quando tocar a música, nesta semana ainda implica que a líder Viih Tube terá que  escolher um dos três para ser emparedado.

+ BBB21: Inconformado, Arthur chora depois de discussão com Camilla de Lucas

- Continua após o anúncio -

Antes da escolha da Camilla, Caio, Gil e Fiuk compunham a xepa da semana e, por considerar que caso os três estivessem no castigo não conseguiriam cozinhar e, portanto, comer, escolheu por tirar alguém do vip para cumprir o castigo. Assim, as escolhas de Camilla foram Caio, Gil e o instrutor de crossfit Arthur Picoli, que estava no vip.

O crossfiteiro ficou muito revoltado com essa escolha, afinal essa foi a segunda semana seguida na qual ele estava no vip e foi tirado de lá para cumprir o castigo do Monstro. Camilla tentou explicar a sua escolha a ele, no entanto, Arthur ficou bem irritado e discutiu com a sister.

- Continua após o anúncio -

Diante disso, a sister falou, com João Luiz, sobre bancar as difíceis escolhas que fez. Na ocasião, Camilla disse ao professor: “Eu que lide com as consequências agora. Não consigo ficar tentando dar um jeitinho para me isentar das minhas responsabilidades, não consigo forçar uma aproximação, mesmo dando o Monstro. São as escolhas e eu tenho que fazer e, se tiver consequências, eu que lute com elas. Não quero ir para o Paredão, vou fugir do jeito que eu achar coerente para mim, não consigo forçar uma afinidade de uma situação que eu tenho que dar o Monstro. Gera um incômodo”.

+ BBB21: Camilla de Lucas esbraveja após levar ‘fora’ de Fiuk

Colaborou: Laís Fernandes

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos