fbpx

Grande tragédia na vida de Juliette, do BBB 21′, vem à tona

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette - Reprodução: Instagram
Juliette – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

É, meus amigos, antes de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, temos que conhecer a pessoa antes de julgá-la. Ninguém sabe o que ela já viveu ou sofreu na vida. O caso de Juliette, do ‘BBB 21‘ é bastante significativo. É que a personalidade passou por uma situação bastante triste em sua vida.

+  Nego Di reflete sobre ‘vacilo’ de Juliette e dispara: ”Motivo de voto”

A moça perdeu a sua irmã quando tinha 17 anos. Juliette, que está no ‘BBB 21’ descobriu isso da pior forma possível. O irmão mais velho da participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21‘ deu mais detalhes:

- Continua após o anúncio -

Ao jornal carioca Extra, ele contou quando a advogada falou a Gilberto sobre a vida da irmã: “A fala dela foi a mais pura tradução do que ela atravessou quando Juliene morreu. Juliette disse que uma parte dela morreu junto. E foi exatamente isso que aconteceu”, iniciou ela, que continuou: “Ela nasceu com uma má formação no cérebro. Dos 7 anos aos 17 poderia morrer a qualquer momento. Só que ninguém sabia disso, nem mesmo ela”.

Juliette passa mais de 20 minutos fazendo ‘Raio-X’ no confessionário e compromete o tempo de 4 participantes

- Continua após o anúncio -

O irmão contou que ela descobriu a gravidade da pior forma possível: “Juliene passou muito mal e precisou ser internada. Quando o médico pegou o resultado da ressonância, levou até outros médicos. Juliette estava atrás dele, ouvindo, sem que ele percebesse sua presença. Foi quando ele disse: ‘Não dou um mês para essa aqui’. 28 dias depois, Juliene partiu”.

A sister, no entanto, ficou inconsolável: “Ela teve uma força que a gente nem sabe de onde tirou. As duas eram muito ligadas. Desde pequenas viviam quase como gêmeas. Juliene tinha uma vontade de viver, de batalhar pelas coisas… E acho que depois da morte dela, Juliette teve mais sede de lutar pelo que queria”, opina Washington, o irmão.

+ Fiuk chama Juliette de ‘meu amor’ e Cleo opina: “Não está se ajudando”

Por fim, o irmão de Juliette contou o sonho que a irmã está realizando: “Ela sempre teve o sonho de entrar no programa e batalhou por isso. Antes de tudo, procurou estudar, se aperfeiçoar. Passou em terceiro lugar numa universidade pública. Ela não se abate, já que na doença de nossa irmã, definhou. Ia para o hospital todos os dias, não comia, vivia para Juliene. Agora, ela vive para ela da melhor forma possível”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos