Jogo da Discórdia: Carla Diaz elege Arthur como maior decepção no BBB21

0
Carla Diaz e Arthur – TV Globo

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (08) deixou os brothers ansiosos no ‘BBB21’. Porém, ao contrário das últimas semanas, o clima até ficou mais tranquilo entre os participantes. Depois de sortear cards, a tarefa foi revelar apenas duas opções, entre elas, ameaças, decepções e saudades na casa.

Na vez de Carla Diaz, ela teve que revelar sua maior decepção e sua maior saudade na casa mais vigiada do Brasil.  Depois do clima com o ‘namorado’, a atriz elegeu Arthur como sua maior decepção no jogo.

BBB21: Juliette cai no choro durante ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Porém, não parou por aí. A atriz também elegeu o instrutor de crossfit como o participante de quem sentiria mais saudade caso saísse da casa.

BBB21: Gilberto sobre Carla Diaz: “Quero que se exploda”

Carla não ganhou a imunidade do Anjo de Arthur, que preferiu salvar do jogo o amigo Projota. Com isso, a atriz foi indicada pelo líder da semana, o sertanejo Rodolffo, para o Peredão. Porém, na casa ninguém sabe que se trata de uma berlinda falsa e quem deixar o jogo vai direto para o quarto secreto.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

A atriz, aliás, tem sido preterida na casa. Muitos participantes não aprovam o relacionamento dela com o brother. Carla também vem sendo apontada nas enquetes como a preferida para ir para o Quarto Secreto no Paredão falso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here