Portal MSN

BBB22: Após noite agitada, confira o que os confinados falaram no Raio-X

Confinados repercutem a festa na casa

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
BBB22 - Arthur - Jade - Gustavo
BBB22 – Arthur – Jade – Gustavo/TV Globo

Os participantes do BBB22 acordaram eufóricos depois da Festa da líder Jade que rolou na noite desta quarta-feira (16). Os brothers aproveitaram cada minuto e teve muitos beijos e movimentação no edredom.

- Continua após o anúncio -

Enquete: Sem Maria e Bárbara, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)

Confira tudo o que os confinados falaram no Raio-X, após a madrugada quentíssima.

Larissa: “Então, esses dias têm sido bem intensos aqui dentro da casa, vocês devem ter acompanhado aí fora, e, ontem, a gente, finalmente, pode ter um momento mais descontraído depois de tudo que aconteceu pela parte da manhã”.

- Continua após o anúncio -

Lucas: “Quero comentar uma coisa interessante, eu e Eslô, a gente está junto, os nossos aliados, cada vez mais vão indo de contrário, ou seja, é igual o Gustavo, o Gustavo veio, me aproximei dele, e acabou que o grupo da Eslô, que vota em mim e votou em mim, se afastou dele”.

Brunna Gonçalves: “Tivemos música da Maria, Naiara, foi muito legal. As meninas fazem muita falta, Bárbara, Maria, Naiara, todas”.

- Continua após o anúncio -

Eslovênia: “Ontem, teve festinha, minha gente, que festa boa da peste. Comi, me diverti, beijei na boca, foi tudo o que há. Fico pensando, uma das coisas que mais me amedronta aqui dentro é vocês não estarem entendendo o que eu sinto”.

Vinicius: “Minha gente, hoje eu estou animado, meu amor. Cortei o cabelo, finalmente voltei ao meu estado normal de cabelo de cortado. Que festa, minha gente! Jade não decepciona nas Festas do Líder dela”.

Jessilane: “Ontem, a festa foi tudo, eu consegui conversar com pessoas que não tinha conversado, principalmente sobre jogo. Consegui me aproximar mais de umas pessoas e me afastar de outras”.

Gustavo e Laís se beijam no BBB22 e movimentam edredom

Douglas Silva: “Gente, muito obrigada pela torcida de vocês aí fora, não deve estar sendo fácil. Estou aqui articulando para não ir para o Paredão”.

Natália: “Isso aqui é um jogo muito louco, né, e eu estou refletindo muito sobre as pessoas com quem eu posso me aliar. Cheguei a um estado em que tinha poucas pessoas e, às vezes, até não enxergava muito quem estava comigo”.

Laís: “Gente do céu, a festa ontem foi topíssima. Aproveitei demais, para variar, né. No finalzinho da festa ali, chorei um pouquinho, mas está tudo bem, viu, foi só uma saudadinha que tive do meu pai, da minha família. Hoje, tem Prova do Líder, gente do céu, me ajuda daí, manda muita emergia positiva para eu conseguir, preciso pegar essa prova essa semana, porque estou ameaçada”.

Tiago Abravanel: “Que festa, Brasil! Meu deus do céu. Ai, sei nem se eu lembro tudo o que que aconteceu. Vocês devem lembrar, né? Vocês viram tudo”.

Pedro Scooby: “Bom, ontem, foi um dia em que eu estava morrendo de saudade da minha família, da minha mulher, dos meus filhos, e aí, chegou na festa, o tema era astrologia, um tema que a minha mulher ama. Tive uma crise de saudade, mas meus amigos estavam lá e disseram coisas lindas para mim”.

Eliezer e Natália se empolgam no BBB22 e movimentam o edredom

Gustavo: “Primeira festa concluída com sucesso, muito obrigado por poder ter participado disso. Ao mesmo tempo em que fiquei muito feliz por estar participando da minha primeira festa, também foi o momento de criar consciência de algumas coisas do jogo. Claro que todo mundo aqui está sozinho, mas, tive a certeza de que estou mais do que alguns”.

Arthur Aguiar: “Bom, hoje mais uma semana se inicia, eu sempre conto assim, né, o dia da Prova do Líder é o dia em que a semana começa no Big Brother. Acabei não conseguindo curtir muito a festa porque não sei como vai ser a Prova do Líder, se vai ser de resistência”.

Jade Picon: “Último dia com esse roupãozinho azul. Queria dizer que, ontem, a festa foi surreal de perfeita. Me diverti muito, as pessoas também, a minha roupa estava impecável. Hoje, teremos Prova do Líder, então, hoje é um dia de você descansar para a noite estar disposta”.

Paulo André: “Hoje é um dia muito especial, Prova do Líder, então, com tudo que eu prometi para mim mesmo, hoje é um grande dia para se colocar em prática. Estou muito confiante, espero que seja eu, vou dar o meu máximo para que eu consiga essa Liderança”.

BBB22: Jade Picon comenta relação com Paulo André: ‘Tem que tomar cuidado’

Lina: “Foi uma delícia a festa, foi muito gostosa. Hoje tem prova do Líder, vou dar tudo de mim. Torçam por mim”.

Eliezer: “A festa foi boa. Preciso muito dessa liderança, para proteger as pessoas que eu gosto”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Isabelle ou Matteus – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.