domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

BBB22: Brunna Gonçalves comenta relação com Ludmilla: “Nunca tinha sentido atração”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Brunna Gonçalves e Ludmilla
Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Globoplay/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital e dançarina, Brunna Gonçalves, abriu o jogo no BBB22 e comentou sobre a sua relação com a cantora pop, Ludmilla. Sendo assim, a artista confessou aos brothers como conheceu a artista e destacou que jamais tinha sentido atração por mulheres antes.

Dessa forma, durante um bate-papo bem descontraído no quarto Lollipop, os brothers pediram para Brunna Gonçalves contar como foi o início de sua história com Ludmilla. “Passou um ano e pouco e eu fui mandada embora do bale [dela]. Fui dançar com outras pessoas, voltei para o circo, depois voltei para o Brasil e já voltei com convite para dançar e trabalhar com ela de novo. Foi aí que começou tudo”, conta.

+BBB 22: Brunna Gonçalves revela o que anda aprendendo com Ludmilla e confinados caem na risada

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela ainda prosseguiu: “Assim, eu nunca tinha sentido atração para ficar com mulher. Eu nunca tinha namorado com ninguém. As minhas relações não passavam de um mês e não tinha passado pela minha cabeça ficar com mulher”, destaca.

Mais sobre a matéria de Brunna Gonçalves no BBB22

Sendo assim, a influenciadora ainda destacou que, Ludmilla foi quem pediu o primeiro beijo, e tudo aconteceu em um show da cantora, levando a dançarina a se jogar com tudo na relação. “Tava num show e ela: “quando você vai me dar um beijo?”. Eu nunca tinha ficado com mulher e perguntei onde ia dar o beijo. Isso virou a chave em mim, a gente começou a conversar e contei que nunca tinha pensado em ficar com mulher”, disse.

- Continua após o anúncio -

+Futuro de Brunna Gonçalves no BBB22 é exposto por vidente e choca fãs

Além disso, ela ainda finalizou: “Só que mudei de ideia rapidinho porque ela mudou minha cabeça. Nunca nenhuma mulher tinha sido direta comigo. Eu comecei a ver ela com outros olhos e a gente ficou. Fui descobrir que ela não falava comigo na época que trabalhei para ela, porque queria ficar comigo desde o começo. Ela sabe a roupa que eu tava no primeiro ensaio. Ela sempre quis, mas quando chegava nesses assuntos de mulher, eu falava: “eu nunca pensei em mulher”. Depois de anos, ela jogou esse verde e colheu maduro e ficamos escondidas por dois anos”, explica ela, em transmissão pelo Globoplay.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos