quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

BBB22: Jessilane conforta Linn da Quebrada após ‘Jogo da Discórdia’: “Nova Juliette”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Linn da Quebrada e Jessilane no BBB22
Linn da Quebrada e Jessilane no BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay)

- Continua após o anúncio -

Os ânimos dos confinados no BBB22 estão mudando, e perto de chegar a primeira semana de confinamento, os brothers já começam a se sentirem ‘excluídos’. Sendo assim, na noite desta segunda-feira, 24 de janeiro, após o ‘Jogo da Discórdia’, Linn da Quebrada chorou por ter sido deixada de lado no pódio dos demais participantes.

Dessa forma, após o ‘Jogo da Discórdia’, Linn da Quebrada deixou a sala da casa e partiu para o jardim do BBB22 para tentar colocar as ideias em dia. No entanto, por lá, a sister acabou não se conformando com a situação e chorou. Mas, Jessilane percebeu o estado emocional da colega de jogo e ‘socorreu’ ela lhe dando um abraço de conforto. “Isso mexe com a gente mesmo”, confessa Linn.

+BBB22: Brothers cantam em harmonia na casa e web protesta: “Boninho faz alguma coisa”

- Continua após o anúncio -

Jessilane diz: “Demais. Mas você vê que vocês três que entraram por último não estiveram no pódio de ninguém, além da Naiara. Você chegou há pouco tempo e tinha menos intenção de voto do que gente que já estava aqui. Todo mundo que eu sento pra falar, fala muito bem de você”, disse.

Mais sobre a matéria do BBB22

Sendo assim, a professora ainda prosseguiu com o discurso e destacou que só existem três vagas no pódio e que alguém sempre ficará de fora. “Por exemplo, entre a Eslô, o Vini, o Eli e o Rodrigo. Sempre um fica de fora. Isso já é uma coisa. O Lucas mesmo veio falar comigo que ia colocar o Luciano”, disse Jessi.

- Continua após o anúncio -

+BBB22: Jogo da Discórdia começa com escolha de pódio; conheça a escolha dos brothers

Além disso, Jessilane ainda consolou Linn: “Já pensou se você é a nova Juliette? Não foi pro pódio de ninguém e ganhou o BBB? Não fica chateada, por favor”, diz. Linn, em seguida, confessa: “Mexe muito mais com a gente do que eu imaginava”.

Ela se emociona, e Jessilane a elogia: “Você é incrível, sensacional, você é guerreira. Você tá aqui pra representar e dizer que todo mundo pode. A questão é que vocês entraram por último. Foi a mesma coisa que aconteceu com os três”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos