A pressão dentro do reality Big Brother Brasil, chegou de fato ao surfista Pedro Scooby, revoltado com a formação do último paredão que aconteceu na noite de domingo, 20, ainda na madrugada ele resolveu tomar uma atitude.
Tudo porque o brotther começou a arrumar suas malas, e ameaçar assim deixar a atração global. Tudo começou após ele não aceitar que seu amigo Paulo André tenha sido indicado ao paredão. Muito irritado, ele ameaçou apertar o botão e cair fora. O rapaz foi aconselhado por Tiago Abravanel. “Isso é um jogo”, disse.
“Eu sei irmão, só que as pessoas não podem passar por cima dos princípios, mano”, disse o surfista, “Situação muito escrota, velho.”
‘Lembra do DG falando que conversou com as meninas e contando altas histórias? Tá bom, onde posso ajudar? Chegou no quarto e falou ‘a gente não vai votar no grupo das meninas, porque a gente já falou com elas’. Tá bom. E veio com a opção: Laís. E o Gustavo levantou que não iria votar”, relembrou.
E seguiu falando sobre seus sentimentos que está surpreso com o que tem sentido: “Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva Pedro Scooby sobre a formação do último paredão”, afirmou ele.
BBB22: Natália coloca Eliezer contra a parede e revela ciúmes de Larissa