MSN

domingo, 19 de maio de 2024

BBB23: Aline e Amanda atacam Bruna pelas costas após atitude no jogo da discórdia: ‘Equivocada’

Os ânimos da casa do ‘BBB23‘ se exaltaram mais uma vez após o último jogo da discórdia, que acabou revivendo […]

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Aline e Amanda
Aline e Amanda (Foto: Reprodução/Globoplay)

Os ânimos da casa do ‘BBB23‘ se exaltaram mais uma vez após o último jogo da discórdia, que acabou revivendo brigas com acusações de um brother para outro, com direito a balde de gosma na cabeça. Baixada a poeira das confusões, muita gente não gostou das atitudes de Bruna Griphao no jogo, incluindo suas aliadas.

- Continua após o anúncio -

Em uma conversa na área externa nesta terça-feira (14), Aline e Amanda conversaram sobre a sister e disseram que brigariam muito mais se não dividissem o mesmo quarto. Ambas, inclusive, atacaram seu comportamento em relação a Ricardo e não concordaram com seu posicionamento.

+ Saiba qual participante irá fazer intercâmbio no BBB23

“Ela nem fala comigo de jogo. Ela sabe que, se falar pra mim, eu vou questionar ela. Eu vou contar ela, vou falar que não concordo. E eu vejo que, às vezes, ela precisa de uma aprovação”, desabafou Amanda.

- Continua após o anúncio -

“E eu, se eu não vejo sentido no que ela fala, não vou concordar. Se eu ver que ela tá errada, eu vou falar que ela tá errada. Por isso eu vejo que ela segura um pouco de falar as coisas pra mim”, disparou a médica, completando seu raciocínio.

+ Enquete Paredão BBB23: Cezar, Domitila, Larissa ou Ricardo – Quem deve ser eliminado?

- Continua após o anúncio -

Amanda e Aline detonam participação de Bruna no jogo da discórdia

O papo continuou entre as sisters, e a pauta do jogo da discórdia foi comentada por elas, que comentaram a postura de Bruna atacando Ricardo na ocasião e levantando a voz para o colega de confinamento.

“A gente tem opiniões diferentes, jeitos diferentes de agir. Ontem, no Jogo da Discórdia, achei que ela foi completamente equivocada. Se defendendo, mas sempre num lugar atacando. Por isso que eu falei pra você em relação ao Facinho (Ricardo): se a gente julgar ele nesse lugar, a gente vai ter que colocar todo mundo que a gente vê nesse mesmo lugar. Pelo menos, pra mim, é o que tem ressoado, o que tem batido no meu coração”, disse Aline.

+ BBB23: Larissa faz emocionante apelo aos telespectadores: ‘Não quero que seja meu último dia’

“Quando ela fala da briga dela e do Facinho, eu falei pra ela que ela se passou. Ela se exaltou primeiro, ela que iniciou a briga. Tem briga que ela realmente que começou”, completou Amanda, concordando com o raciocínio.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!