MSN

sábado, 22 de junho de 2024

BBB23: Bruna Griphao se irrita com Sarah Aline e ataca sister: “Mentirosa”

Bruna Griphao e Sarah Aline tiveram um breve desentendimento na casa mais vigiada do país do BBB23

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Griphao
Bruna Griphao, do BBB23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Na manhã desta terça-feira, 28 de março, logo após realizarem o queridômetro, Bruna Griphao e Sarah Aline tiveram um breve desentendimento na casa mais vigiada do país. Desse modo, a atriz atacou a Líder desta semana da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.

- Continua após o anúncio -

A confusão se iniciou quando a psicóloga questionou se a loira tinha dado o emoji de “mentirosa” para ela. “Dei. Porque eu achei que ontem na sua justificativa você usou só como justificativa de game e, na verdade, eu não sou a pessoa menos importante pra você na casa”, confirmou Bruna.

+ Enquete Paredão BBB23: Aline, Bruna ou Gabriel – Quem deve ser eliminado?

Desse modo, o affair de Ricardo Alface questionou: “E isso é uma justificativa mentirosa?”. “Não sei, mas eu tinha certeza que não era eu dentro das possibilidades que tinha. A gente sempre teve muita troca”, rebateu a global. “Eu achei mentiroso. Da mesma maneira que eu posso te dar o ‘Pinóquio’, você também pode fazer isso, correto?”, continuou.

- Continua após o anúncio -

“Eu não estou questionando por que você me deu e o que você deve ou não deve fazer. Muito pelo contrário (…) Ok, eu achei que tinha sido clara. Mas se você não entendeu dessa maneira, você pode achar que foi mentirosa. Só te perguntei”, esclareceu Sarah.

+ Tati Machado causa confusão após chamar participantes do BBB23 de plantas: “Ela não mentiu”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o BBB23

Um pouco mais cedo, Larissa opinou sobre seu colega de confinamento, Ricardo. ”A gente nem tem comunicação mais. Eu não tenho vontade de falar com ele [Alface]. Não tenho”, iniciou ela. “Mas tem que falar. ‘Ô meu filho, seu quarto uma vez já foi aqui agora respeita, né’. Eu não vou lá no quarto pra ver se tão ou não tão. Eu já achei uma falta de respeito ele vir aqui”, detalhou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!