MSN

terça-feira, 25 de junho de 2024

BBB23: Relatos de beijos quentes entre Larissa e Bruna Griphao vêm à tona

Larissa Santos deixou Bruna Griphao perplexa ao relatar um sonho que teve com a loira dentro do confinamento do BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Larissa e Bruna Griphao no BBB23 - Foto: Globo
Larissa e Bruna Griphao no BBB23 – Foto: Globo

No BBB23, uma conversa entre a professora de Educação Física Larissa Santos, a atriz Bruna Griphao e o biomédico Ricardo Alface na área externa da casa mais vigiada do país chamou a atenção dos telespectadores e gerou controvérsia. O trio estava envolvido em uma discussão sobre temas diversos quando a personal trainer fez uma declaração surpreendente a respeito de um sonho íntimo que teve com sua colega de confinamento.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a professora, durante o sonho, ela e Bruna Griphao trocaram carícias ardentes e muitos beijos. A atriz ficou perplexa com a situação e respondeu com uma brincadeira, mencionando seu ex-affair no programa, Gabriel Fop, e sugerindo que foi dessa maneira que o rapaz teria se apaixonado por ela.

BBB23: Bruna Griphão é detonada na web após discussão com Cezar Black

Após ouvir a descrição do sonho feita por Larissa Santos, Bruna Griphao mostrou-se desconfortável e afirmou que sentiu repulsa em relação à ideia. “Ai, sai. Que nojo. Nojento!”, disse em meio às risadas.

- Continua após o anúncio -

O sonho ocorreu durante uma soneca à tarde. A professora de Educação Física também ficou surpresa ao acordar e decidiu compartilhar o ocorrido com os outros participantes. Em tom bem-humorado, Bruna Griphao garantiu que Larissa Santos não fazia seu tipo.

Bruna Griphao e a polêmica envolvendo racismo no BBB23

Enquanto isso, Bruna Griphao enfrenta uma polêmica de grande proporção no BBB23 devido às acusações de racismo supostamente cometidas contra a psicóloga Sarah Aline. A atriz ficou extremamente incomodada com as palavras ouvidas da colega de confinamento durante a última dinâmica do Jogo da Discórdia, acusando-a de buscar uma situação confortável no jogo ao iniciar debates acalorados e, em seguida, evitar confrontos diretos.

- Continua após o anúncio -

Bruna Griphao é acusada de marginalizar pessoas negras no BBB23: “coloca como vítima”

Posteriormente, em uma conversa na cozinha da casa com a médica Amanda Meirelles, Bruna Griphao fez uma rima envolvendo a palavra “banana”, em alusão às polêmicas vividas com Sarah Aline, embora não tenha mencionado explicitamente o nome da psicóloga. Nas redes sociais, a equipe responsável pelos perfis da loira garantiu que não houve racismo em suas declarações.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!