MSN

sábado, 25 de maio de 2024

BBB23: Com medo de julgamentos, Fred cai no choro e se arrepende de atitudes no quarto branco

Durante uma conversa com Domitila no quarto branco, Fred revelou o medo de julgamentos e de como sua mãe estaria se sentindo assistindo o BBB

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fred BBB23
Fred BBB23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

A dinâmica do quarto branco segue entre Fred e Domitila e a dupla de adversários já conversa sem trocar farpas, o que aconteceu com grande frequência nas primeiras horas dentro do carro que disputam em uma prova de resistência, como noticiado aqui no Área VIP.

- Continua após o anúncio -

Em um certo momento de uma conversa com Domitila, Fred desabafou sobre os últimos acontecimentos na casa, principalmente sobre sua briga com Ricardo, e revelou um grande medo de ser julgado pelas pessoas que gosta, especialmente sua mãe, além do público em geral.

+ BBB23: Fred detona Ricardo e revela jogo sujo: ‘Tirou o pior das pessoas’

“Acho que no fundo de tudo quem mais perdeu fui eu, entendeu? Por conta disso. Porque pode ter gente no Brasil pensando ‘caramba, não conhecia esse Fred barraqueiro’. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho medo de tipo ‘que Fred é esse?’, sabe?”, desabafou o influenciador.

- Continua após o anúncio -

“Por exemplo, a Mami [Aline Wirley]. Eu acho que por ter sido muito protegido pela minha mãe, eu tenho muito essa figura materna presente na minha vida. Minha ex-sogra eu chamava de Mami, tem uma pessoa muita pessoa importante pra mim no trabalho que chamo de Mami. Muitas vezes me coloco nesse lugar. E chamar uma pessoa de Mami é algo muito forte para mim e me dá um conforto muito grande”, explicou Fred.

Então, aos prantos, o influenciador continuou seu desabafo, mostrando grande preocupação com sua mãe: “Quando ela [Aline] pegou e falou ‘Fredinho, eu entendo a sua dor, mas o Facinho mostrou um lado seu que eu fiquei um pouco preocupada. Então, eu fiqeui imaginando a minha mãe me vendo aqui abalado. Eu nunca levantei a voz pra ninguém, nem sabia como me portar. Quando aconteceu isso eu pensei que a minha mãe viu isso e pode ser que ela não esteja tendo orgulho”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ BBB23: Veja como será a Festa do Líder e conheça o convidado da festa de sábado

Fred não cogita desistir do quarto branco

Na disputa com Domitila desde a manhã desta quarta-feira (08), quando a ativista social apertou um botão e levou Fred Desimpedidos para o quarto branco do ‘BBB23’, tem se mostrado resistente às provocações feitas pela Miss Alemanha.

Logo no início, a famosa estava fazendo pressão psicológica no influenciador para que ele pudesse desistir da disputa e, assim, torná-la vencedora da imunidade e do carro: ”Eu fiz pra te deixar fragilizado nessa prova”, disparou ela.

+ BBB23: Fred nota que o nome do filho está escrito no carro: ‘Foi o que me deixou forte’

Em contrapartida, Fred declarou que atitude da adversária acabou dando ainda mais gás para ele continuar na disputa: ”Te agradeço, porque agora eu não vou sair daqui jamais”, rebateu o brother.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!