MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

BBB23: Domitila Barros é vítima de crimes raciais e medidas cabíveis serão tomadas

Domitila Barros foi alvo de mensagens odiosas disseminadas nas redes sociais em meio à sua participação no BBB23.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Domitila Barros
Domitila Barros (Foto: Reprodução/Globoplay)

A equipe que cuida dos perfis de Domitila Barros durante o confinamento da Miss Alemanha no BBB23 prometeu tomar as providências cabíveis diante dos insultos, ameaças e comentários odiosos endereçados contra as redes sociais da sister. A participante do reality show da Rede Globo foi alvo de retaliações vindas dos haters sobretudo após as desavenças que viveu com a personal trainer Larissa Santos no último sábado, dia 25 de março.

- Continua após o anúncio -

No referido dia, muito se falou dentro da casa mais vigiada do país sobre as declarações feitas por Domitila Barros ao ex-jogador Fred Desimpedidos no momento em que permaneceram juntos em isolamento na disputa da prova denominada Quarto Branco. Naquele momento, a Miss Alemanha fez insinuações polêmicas sobre os reais interesses de Larissa Santos em face do youtuber.

BBB23: Cezar se desentende com Domitila no Almoço do Anjo: “Você me ataca”

Com efeito, a professora de Educação Física acusou Domitila Barros de machismo. A Miss Alemanha, por sua vez, pediu desculpas e compreendeu os excessos de suas falas, muito embora tenha garantido que o teor das mensagens tivesse o intuito de empoderá-la.

- Continua após o anúncio -

Depois dos fatos acima expostos, os perfis de Domitila Barros foram alvos de inúmeros ataques racistas, de acordo com os apontamentos feitos por sua equipe. “Amanhecemos frente a um comentário racista e extremista em um vídeo onde Domitila fala sobre racismo estrutural. […] Lidamos com comentários repletos de comparações grotescas com criminosos, agressores”, explicaram os gestores.

BBB23: Larissa entra em desespero com experiência paranormal durante tensa conversa com Domitila

- Continua após o anúncio -

Com efeito, a equipe que cuida da imagem de Domitila Barros do lado de fora da casa mais vigiada do país garantiu que os ataques racistas não passariam impunes. Sendo assim, os gestores dos perfis da Miss Alemanha pretendem tomar as medidas cabíveis ao caso a fim de que os autores dos comentários odiosos sejam identificados, responsabilidados e punidos pelos crimes raciais cometidos por meio da internet. “Não iremos tolerar esse tipo de comportamento extremista”, consta no recado.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!