MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

BBB23: participantes planejam boicote após descobrirem a Casa do Reencontro

Os jogadores que permanecem confinados no BBB23 ficaram indignados com a descoberta da estadia dos eliminados na Casa do Reencontro.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
BBB - Casa do Reencontro
BBB – Casa do Reencontro (Globoplay/Reprodução)

Confinados no BBB23 há mais de dois meses, os jogadores que ainda não foram eliminados ficaram indignados com a descoberta da repescagem. Na noite da última quarta-feira, dia 22 de março, os brothers tomaram conhecimento da Casa do Reencontro, onde os participantes que deixaram a casa principal por meio do Paredão disputam entre si a escolha popular para que dois deles regressem ao game.

- Continua após o anúncio -

Na visão dos brothers que ainda não foram eliminados, o retorno dos participantes para a disputa pelo prêmio milionário não seria justo, uma vez que os colocaria em grande desvantagem frente aos novatos. Enquanto eles passaram mais de 60 dias confinados, os demais puderam curtir um pouco do mundo externo antes de retornarem ao programa.

BBB23: coração de Sarah Aline dispara após descobrir Casa do Reencontro e taquicardia é confirmada

Com efeito, os confinados começaram a discutir as estratégias que poderiam tomar contra os participantes que viessem da Casa do Reencontro, articulando uma espécie de boicote. Em tom de ironia, os jogadores deram início a gritos de guerra e até danças, tudo para fomentar um suposto ataque contra os novatos, declarando guerra contra a polêmica decisão da direção do BBB23 em reinserir jogadores já eliminados ao game.

- Continua após o anúncio -

Marvvila foi uma das participantes a provocar os novatos, convidando os demais confinados a uma união contra a decisão da Rede Globo. Amanda Meirelles, por sua vez, brincou ao dizer que o BBB23 era “mato” quando chegaram, insinuando que tenham sido eles os desbravadores do reality show, em uma analogia aos Bandeirantes que exploraram o território brasileiro.

Falha da produção do BBB23 irrita Boninho e clima esquenta nos bastidores do reality

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Amanda e Gabriel Santana articularam algumas estratégias para eliminar, pela segunda vez, o participante que regressar à casa principal do BBB23, como combinação de votos e castigos do monstro. Sarah e Aline, a seu turno, reclamaram das vantagens que os brothers reinseridos teriam com o regresso ao reality show, como a possibilidade de terapia para a superação dos traumas advindos do confinamento e a possibilidade de fazerem amor com os seus parceiros para o alívio do estresse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!