MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

BBB23: Ricardo aponta possibilidade de colocar alguém do Deserto no Paredão: “Quero briga”

Ricardo apontou a possibilidade de colocar alguma integrante do Quarto Deserto na berlinda

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ricardo do BBB23 - Foto: TV Globo
Ricardo, do BBB23 – Foto: TV Globo

Nesta sexta-feira, 7 de abril, faltando apenas um dia para a formação de mais um Paredão da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, que dessa vez acontecerá no sábado, Ricardo apontou a possibilidade de colocar alguma integrante do Quarto Deserto na berlinda.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o biomédico afirmou em conversa com Sarah Aline que pretende montar uma disputa equilibrada. “Eu, como Líder, o que eu quero fazer nesse Paredão é equilíbrio porque eu estou no meio. E esse é um jogo, para mim… Tem que ser o meu jogo. Não adianta eu tacar tudo de um lado… Eu colocando o Cezar…”, detalhou o sergipano.

+ BBB23: Bruna Griphao senta no colo de Ricardo e é detonada na web: “Provocar”

Por sua vez, a psicóloga opinou qual sua visão em relação ao jogo do amado. “Você assegura seu lugar de meio a meio, porque todo mundo sabe que você tem um rival com o Cezar”, expôs a sister.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Ricardo afirmou que pretende movimentar a casa mais vigiada do país e colocar alguém do quarto rival em caso de empate entre os mais votados da casa. “Se tiver (empate), o que eu posso dizer, é lá que vai. Eu quero um Paredão com equilíbrio. Não quero 3 a 1, quero equilibrado, eu quero briga mesmo”, explicou. No entanto, Sarah mostrou não concordar, visto que, na sua visão, isso não irá acontecer.

+ BBB23: Fora da casa, Marvvila detona Bruna Griphao: “Sem noção”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre o BBB23

Um pouco mais cedo, Larissa caiu no choro após discutir com suas amigas. “Reconheço que tenho um defeito nisso. Eu já tomei remédio para melhorar, mas ainda não consegui mudar completamente esse comportamento”, desabafou.

“Eu não vim aqui para invalidar a voz de ninguém. Já falei mil vezes que é um problema que eu tenho, eu vou tomar ciência para começar a prestar atenção no que cada uma fala”, continuou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!