Portal MSN

BBB23: Tina ganha apoio após sua equipe explicar polêmica

Situação está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Tina
Tina mostrou que veio para o jogo no BBB23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Tina vem sendo um dos assuntos mais comentados na web nesta quarta-feira, 25 de janeiro. O motivo? A atual participante do BBB23 acabou se envolvendo em uma grande polêmica dentro do reality. Sua equipe, mais do que prontamente, fez questão de comentar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

“DiamanTINAS, desde pequena sempre tive o sonho de ser modelo, miss, encontrar as passarelas todos os dias! Meu sonho de ser miss se realizou em 2013, quando conquistei o título de Miss Benguela – Angola. Minha frase com meus amigos, familiares e conhecidos é “dá tchau de miss”, essa frase é sobre relembrar o dia que pude dar MEU TÃO SONHADO TCHAU DE MISS e sair vencedora de um concurso de beleza! É quase que um mantra essa frase, uso com muita frequência”, iniciou a equipe de Tina.

+ BBB23: Tina dá conselho para Bruna Griphao sobre Gabriel: “Não esqueça o motivo que te trouxe aqui”

“Ontem, adivinha? Chamei a Lari e falei para ela dar um tchau de miss, o impacto que eu queria ali é era mostrar que vencemos, estávamos no vip. Era tipo os humilhados sendo exaltados, sabe? hahhahaha Mas, fui interpretada de forma errada e peço desculpas se ofendi alguém dentro e fora da casa. Minha intenção só foi ser “classuda” e dar um tchazinho de miss. É isso, #paz. Que dentro do #BBB23 eu possa dar muuuuitos tchaus de miss rs”, diz a nota.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo.

+ BBB23: Tina solta pum no confessionário e pede desculpas para Boninho

- Continua após o anúncio -

Web reage ao posicionamento da equipe de Tina

Assim que a web se deu conta desse posicionamento, os fãs de Tina saíram em sua defesa. Ainda hoje, 24 de janeiro, eles estão realizando comentários sobre o assunto. “Adms não alimentem essa rivalidade e nem era necessário se explicarem, ninguém ligou! Isso só trás haters pra Tina pois vão dizer que os adms querem vitimizal la ou militar errado.. vamos enalteceria miss benguela mas sem usar esse vídeo por fsvorn”, disparou.

+ BBB23: Gabriel e Paula sinalizam dar anjo para Mc Guimê e Tina

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.