MSN

segunda-feira, 17 de junho de 2024

BBB23: Equipe de Bruna Griphao se defende após jovem ser acusada de racismo contra Sarah

Situação envolvendo Bruna Griphao vem gerando polêmica na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
BBB23 – Bruna Griphao (Globo/Paulo Belote)

Bruna Griphao vem sendo alvo de uma grande polêmica na web. Isso devido ao fato de que a jovem, diante das suas últimas falas, passou a ser acusada de racismo. Sua equipe utilizou o seu Instagram para fazer um pronunciamento.

- Continua após o anúncio -

Inicialmente, eles afirmaram que estão se pronunciamento, novamente, para defender Bruna de mais uma acusação infundada de racismo. Assim, afirmaram que, dessa vez não só a torcida adversária, como os perfis de fofoca e a imprensa, decidiram noticiar, mesmo sem o vídeo completo, que Bruna teria referido a palavra banana para Sarah.

+ BBB23: Domitila Barros sente cheiro de queimado e vê cabelo em chamas por fogos de artifício

“O que é uma fake news. Essa tentativa de colocar a Bruna como algo que ela não é já passou dos limites. Cortam o vídeo e tiram suas próprias conclusões, mas isso só prova que a narrativa parte 100% de uma maldade intencional, quando não há nada além de uma rima onde Bruna lembrou uma palavra que é uma comida que vê o tempo todo na cozinha do VIP e principalmente da Xepa”, dispararam.

- Continua após o anúncio -

Por fim, eles alegaram que Bruna Griphao em momento algum se referiu a Sarah. Quem acompanhou a Bruna. Assim, declararam que não é a primeira vez que ela fica tentando rimar e fala uma palavra nada a ver no meio.

“A frase referida nas acusações começa no trecho a partir do minuto 2:15. Como podem conferir, é um momento engraçado de amigas se divertindo de forma leve e sem qualquer intencionalidade ou brecha para acusações indevidas. Aos que até aqui optaram por seguir com as acusações caluniosas e fake news, saibam que tudo será resolvido na instância jurídica”, finalizaram.

- Continua após o anúncio -

+ BBB23: Bruna Griphao confessa que mexeu nas coisas de Domitila Barros e que furtou cigarros

Veja a postagem completa.

+ Gabriel Santana se manifesta após curtida em post que acusa Bruna Griphao de racismo no BBB23

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.