Portal MSN

BBB24: Confira o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Raquele

O apresentador emocionou com o discurso. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Raquele, Leidy e Giovanna (Foto: Globo)

Na noite da última terça-feira, 19 de março, a sister Raquele foi a décima terceira eliminada do Big Brother Brasil 24 com 87,14% dos votos. A doceira disputava a berlinda ao lado da bailarina Alane, e da vendedora Beatriz. Sendo assim, o apresentador Tadeu Schmidt fez seu tradicional discurso de eliminação e comoveu o público e as participantes.

- Continua após o anúncio -

BBB24: Raquele é a eliminada desta semana

Inicialmente, ele fala sobre a amizade entre Alane e Beatriz: ”Mais uma vez, Bia e Alane estão juntas na paridade. Juntas. Essa é a palavra para essas mulheres. Antes do BBB, poderiam até ter trabalhado juntas se o destino fosse um pouquinho mais generoso. Será que seriam amigas? Tão amigas quanto se tornaram aí dentro. Têm o mesmo sonho de ser atrizes e passam o dia juntas, ensaiando como enfrentar cada momento”, pontuou.

Logo na sequência, Tadeu enaltece a personalidade de Raquele: ”Tão diferentes do estilo, tão parecidas na luta. Para enfrentar as duas, Raquel, Rochelle, Rachel. No começo foi difícil acertarem o nome dessa moça. Essa moça que é sinônimo de cara boa. Se alguém olha para essa menina com esse rosto, esse sorriso, essa risada gostosa e não simpatiza. Tem alguma coisa errada com essa pessoa e aqui temos o enfrentamento de três vozes muito peculiares. A Raquele tem um jeitinho de falar que é muito dela, né? Michel! Giovanna! É uma delícia, né? Fala cantando e quando de fato canta, aí vocês podem imaginar o prazer que acompanhar uma festa com o microfone da Raquele em destaque. Que vozeirão que essa mulher tem!”, disse.

- Continua após o anúncio -

No BBB24, MC Bin Laden detona amizade entre Davi e Isabelle: ”Não se importa”

Schmidt ainda brinca com as vozes de Alane e Bea: ”Se bem que a extensão vocal que mais chama a atenção nessa casa é da Alane, que vai da vozinha doce de bonequinha, a voz de sepultura furiosa pra atacar ou defender, pra se fazer ouvir. E ela se faz ouvir. E tem a Bia, cuja voz precisa ser estudada. Porque ela já é roquinha, né? Na largada. Mas aí ela passa óbvio. Horas fazendo show de talentos, propaganda, com volume no último, uma empolgação total e quando termina a voz está igual. É impressionante, é um fenômeno”.

- Continua após o anúncio -

Ele também faz uma reflexão a respeito do que é dito e o que é escutado: ”Mas claro que no BBB, mais importante do que os superpoderes vocais de cada uma é o conteúdo propagado por essas vozes. Mais ainda, o que as pessoas estão ouvindo? O psicanalista francês Jacques Lacan dizia o seguinte, você pode saber o que disse, mas nunca o que o outro escutou. Lembra que um dia desses eu falei das gavetas com rótulos? Quem está te assistindo te colocou numa gavetinha, te rotulou com alguma classificação, porque foi assim que a pessoa te escutou. E se não era essa a mensagem que você queria passar? Se não é fácil garantir que a imagem chegue aos outros do jeito que você gostaria, o que se pode fazer? A única coisa que está nas suas mãos é ser o mais claro possível. É botar em negrito o que você realmente quer dizer e isso requer esforço para passar mensagem de campeão do BBB24 a vida não pode ser confortável aí dentro”.

Ao deixar o BBB24, Michel anuncia harmonização facial e impressiona: ”Fiquei bonitão”

Por fim, o apresentador anuncia a eliminada da semana: ”Você sabe como jogou, você sabe como respondeu quando foi chamada, mas quem é você para o público? Você, aquela pessoa que já está satisfeita por ter entrado nessa casa? ‘Valeu a experiência, valeu a visibilidade’. Ou você aquela pessoa que está com a faca nos dentes e vai fazer de tudo para chegar final? Quem é você? Você acha que já está tudo decidido? É legal ser confiante, mas cuidado com o ‘já ganhou’. Cuidado com ‘já perdeu’ também. Imagina chegar aqui fora e ver que você entendeu tudo errado e por isso, estragou as chances que tinha? Você é daqueles jogadores que vão buscar o gol, o gol da vitória, até o apito final? Ou está satisfeito com o empate? Quem é você? Vem descobrir aqui fora, Raquele”. 

Confira um trecho:

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.