BBB24: Yasmin Brunet recebe emoji de cobra e se revolta: “Vai virar meu alvo”

A sister não gostou de ver o resultado do Queridômetro no reality

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Yasmin Brunet conversa com Lucas Henrique sobre Queridômetro – Reprodução Globo

Nada como uma  pequena provocação para tirar a paciência dos brothers no ‘BBB24’. Na tarde desta quinta-feira (25), Yasmin Brunet repercutiu o Queridômetro durante um bate-papo com Lucas Henrique.

- Continua após o anúncio -

A sister não gostou nada de ter recebido um emoji de cobra na relação da casa mais vigiada do Brasil. Lucas também falou sobre o seu resultado na dinâmica. “Se você fica focando em uma pessoa só, você não se compromete no jogo, é uma forma de sabonetada, de certa forma. Aí eu falei ‘será que eu estou analisando errado as pessoas? Porque tem alguém que me tem como alvo e eu não tenho essa pessoa como alvo porque tenho carinho por ela, mas ela me tem como alvo'”, analisou o brother.

Sonia Abrão analisa clima de romance entre os brothers na festa do BBB24

Yasmin fala sobre sua revolta com o colega de confinamento que deixou a ‘cobrinha’ lá. “Então, é por isso que eu quero saber da cobra, porque essa pessoa vai virar meu alvo. Essa pessoa que está me dando cobra é um falso ou uma falsa. Não consigo entender isso, te juro”, lamenta.

- Continua após o anúncio -

Ela ainda arrisca a opinar sobre quem teria dado o emoji pra ela. “A única pessoa que eu consigo pensar é o Davi”, disse. Lucas Henrique concorda com a sister. “Eu acho que poderia ter sido ele”, dispara.

Mãe defensora

- Continua após o anúncio -

Yasmin Brunet tem uma grande defensora fora da casa mais vigiada do Brasil. Luiza Brunet, mãe da modelo, está de olho em tudo que acontece no ‘BBB24’. Em entrevista ao Jornal O Globo, a ex-modelo afirmou que a jovem herdeira tem sofrido violência psicológica, disfarçada de amizade, em relação a seu corpo.

Luiza Brunet fala sobre a compulsão alimentar de Yasmin Brunet: ‘Isso me assustava’

“Mais doloroso como mãe foi perceber como essa violência, com ataques constantes disfarçados de amizade, anulou a reação de Yasmin. Infelizmente acontece o mesmo com quase 100% das mulheres. É uma violência sutil, com palavras ditas em meio a risadas e piadinhas que as mulheres naturalizam. A violência fácil de reconhecer é a física, que deixa marcas visíveis. Onde há corpos também há mães e filhos órfãos. Quanto vale a vida da mulher?”, analisou Luiza.

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.