A TV Globo iniciou em janeiro mais uma edição do Big Brother Brasil e há mais de um mês no ar, o reality show já foi palco de diversas polêmicas envolvendo as atitudes controversas de seus participantes. Agora, o assunto gira em torno do motorista de aplicativo Davi e da sister Isabelle. Nos últimos dias, muitos telespectadores e internautas falaram a respeito da proximidade entre os dois integrantes do ‘Puxadinho’ e até insinuaram que eles poderiam estar vivendo um romance dentro do BBB.
+ Sonia Abrão se pronuncia após polêmicas no BBB24: “Fechada com Davi”
Enquanto estavam do lado de fora da casa, Davi e Cunhã conversaram bastante e o brother falou a respeito do que sente por Mani Rego, sua atual companheira. Ele chega a pontuar o seguinte: ”Eu sei controlar minhas emoções, sei controlar meus sentimentos”, assume. Na sequência, Isabelle dispara: ”Mas bate a saudade”, disse. Ao responder à aliada de jogo, o baiano revela que já chorou por diversas vezes com saudades da amada.
Davi diz: ”Bate, claro. Esses dias eu estava chorando que nem uma criança aqui. Eles botaram um monte de música de saudade aí”, enfatizou. Adiante, ele relembra que já chorou escondido por conta da namorada e Isabelle relata: ”Eu vi, que fui lá e tu falou que queria ficar sozinho. Sabia que estava chorando por ela. Falei: ‘Ah, ele está lembrando da Mani”, disse.
+ BBB24: Equipes de Davi e Isabelle se pronunciam sobre amizade da dupla
Em outro momento, ele reforça que consegue se controlar em meio a situação e aponta que existem pessoas que não sabem fazer o mesmo: ”Tem dia que a saudade vem grande, mas tem dia que eu já consigo controlar e estou levando assim, de boa. Tem homem que fica muito carente. Tem homem que não aguenta não. Que quer beijar, que quer namorar… que não consegue, isso é perigoso. Você sabe disso’‘. Davi também comenta a respeito de sua amizade com Isabelle: ”Eu e você aqui é uma amizade que se criou aqui dentro. É uma amizade. Somos amigos, entendeu?”. Ela concorda: ”Exatamente, e isso não vai passar nada além do mais de ser amigo”.