BBB25: Tadeu Schmidt perde a paciência com participante, ao vivo, durante a estreia do reality

Apresentador falou em tom elevado com os participantes

-

Tadeu Schmidt no BBB25 (Reprodução/Globo)
Tadeu Schmidt no BBB25 (Reprodução/Globo)

O apresentador do BBB25, Tadeu Schmidt acabou perdendo a paciência, ao vivo, durante a estreia do reality. Na oportunidade, ele rebateu uma pergunta feita por uma das participantes em relação a primeira prova de resistência da temporada. O momento acabou viralizando nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Renata tentou tirar uma dúvida, porém, foi interrompida por alguns participantes. Tadeu então, se mostrou incomodado: “Só um instantinho, a Renata está falando e tem gente conversando ao mesmo tempo. Renata, repita por favor”, disparou Tadeu em um tom mais alterado.

+ BBB25: Reality estreia com prova de resistência valendo imunidade

Em um outro momento, Tadeu deu um corte em outro participante que fez um questionamento no qual o apresentador já havia falado: “Tadeu, a gente continua com a mão agora?”, quis saber o brother.

“Gente eu já expliquei antes. Vocês precisam segurar quando a contagem começar. Relaxem”, rebateu o apresentador.

- Continua após o anúncio -

ÚLTIMA DUPLA A ENTRAR NO REALITY

Aconteceu na noite de estreia do BBB25, a entrada da última dupla no reality global. A dupla fez parte de uma votação especial que foi aberta na última sexta (10), por Ana Maria Braga, durante o Mais Você.

+ Enquete BBB25: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

A votação só foi encerrada na noite de hoje (13), durante a estreia do reality que tem o comando de Tadeu Schmidt. Concorreram pela preferência do público a entrada no programa, as duplas Joseane e Cléber (mãe e filho), Guilherme e Joselma (genro e sogra) e Nicole e Paula (filha e mãe).

E os escolhidos foram a dupla de genro e sogra Joselma e Guilherme, com 66,40% dos votos. Eles agora se juntam as outras demais 11 duplas, que entraram na casa mas vigiada do Brasil no início da tarde desta segunda.

Joselma e Guilherme (Reprodução/Globo)
Joselma e Guilherme (Imagem: Reprodução / TV Globo)
Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias