
Nesta quarta-feira, 22, a cantora Marina Sena apareceu em suas redes sociais após seu namorado, Juliano Floss conquistar o terceiro lugar no Big Brother Brasil 26.
Em sua conta no X (antigo Twitter), Marina elogiou o dançarino e o parabenizou pela sua trajetória: “Parabéns por tudo tudo tudo tudo, galego! Você brilhou demais. Agora vem para os meus braços que eu estou te querendo”, afirmou.
CONFIRA:
parabéns por tudo tudo tudo tudo galego, você brilhou demais, agora vem pros meus braços que eu to te querendo 💛💛💛💛💛💛💛💛💛✨✨✨✨✨✨✨✨ @julianofloss
— Marina Sena (@amarinasena) April 22, 2026
Porém, nos comentários, os internautas não gostaram e logo criticaram a cantora, alegando que ela não teria puxado mutirões para Juliano ganhar o BBB 26: “Ela colocando ‘tudo tudo tudo tudo tudo’ para dar mais de duas linhas KAKSKSKSKSKSKSO”, comentou um internauta. “Ele move mundos e fundos por ela, e ela nem uma simples postagem para puxar voto para ele fez, KKKK. Sabor de namorada”, pontuou outro. “Acho que o povo tira muito o foco dele, e ela está deixando que ele brilhe. É a jornada dele no BBB, não sobre o relacionamento deles”, disse um terceiro.
Entretanto, durante os 100 dias, Marina utilizou suas redes sociais diversas vezes para pedir votos e declarar seu amor por Juliano durante o confinamento.
+Gilberto Gil presta homenagem à filha após 9 meses de sua partida
Quando Juliano Floss entrou no BBB, ele frequentemente mencionava Marina e revelou informação também confirmada pelo Gshow, ter feito uma tatuagem para ela antes de assumirem o romance. O casal se aproximou e, segundo Juliano em entrevista à CNN Brasil, o romance engrenou após demonstrações de carinho e persistência.
RIVAL DE ANA PAULA RENAULT NÃO SE CALA E É CRITICADA NAS REDES SOCIAIS
A rival da ganhadora do BBB26, apareceu em suas redes sociais e logo foi criticada ao falar mal de…LEIA MAIS!





