Bial conversou com Ralf e Ton sobre experiência do Quarto Branco.

"Batata é doce, mas não é mole não", diz o apresentador Pedro Bial, no primeiro contato que fez com a casa nesta segunda-feira. Após ter conversado com Leo, ele parabenizou Ralf e Newton, por terem passado pelo desafio do Quarto Branco.

"Foi uma coisa que eu nunca imaginaria, de levar duas pessoas que eu gosto lá para dentro", disse Ton. Bial perguntou se o modelo teve dificuldades em encarar a clausura. "Eu ficaria tranquilamente lá, já passei por situações parecidas no exército", afirmou Newton.

"No primeiro momento, você vê que não sabe se é noite ou dia, luz o tempo todo. Dá uma sensação de pânico, de claustrofobia", opinou Ralf. O empresário contou que Leo havia superado o primeiro susto, mas a impressão se desfez com o passar das horas: "A gente não conseguiu superar este assunto", contou Ralf.

O apresentador perguntou aos demais participantes as impressões sobre o Quarto Branco. Flávio se adiantou para responder: "Logo depois que o Ton atendeu o telefone, ele não me viu ali, senão ele me mandava para lá. A gente tem que estar bem preparado, porque esse Big Brother 9 está com muitas mudanças", palpitou.

Bial fez um alerta aos brothers: "O Quarto Branco continua lá, a disposição dos outros".



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here