Eis que a casa de vidro retorna ao ‘Big Brother Brasil 9’. Mas, desta vez, a “bolha” que abriga dois novos participantes está no jardim da própria casa do BBB desde a tarde desta quinta-feira, dia 12. Maíra, 25 anos, natural de São Paulo (SP), morou até os 20 anos em Cuiabá (MT). A modelo trabalhava há um ano em Portugal, de onde veio especialmente para participar do programa. Ela é solteira e tem um filho de 8 anos.

Seu companheiro de confinamento, André, 34 anos, também natural de São Paulo (SP), tinha uma rotina diferente. Morador de um sítio em São Bernardo do Campo (SP), vive com a esposa e três de seus quatro filhos. 

Na noite desta quinta, o apresentador Pedro Bial anunciou a votação para o público decidir se os dois jogadores deixam a casa de vidro e participam do jogo ou não. Os votos serão computados até domingo, dia 15, durante a formação do paredão. Caso os telespectadores queiram mais habitantes na casa do BBB9, Maíra e André passarão a disputar o prêmio de R$ 1 milhão. Do contrário, os dois voltam para suas respectivas casas.

Assim como os 11 atuais moradores da casa, André e Maíra não sabem detalhes sobre a dinâmica desta casa de vidro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here