Portal MSN

Emparedados Alexandre, Max e Priscila enfrentam a Máquina da Verdade

Os emparedados enfrentaram a Máquina da Verdade nesta segunda-feira. O apresentador Pedro Bial chamou Alexandre para uma conversa de dois […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Os emparedados enfrentaram a Máquina da Verdade nesta segunda-feira.

O apresentador Pedro Bial chamou Alexandre para uma conversa de dois minutos e meio no confessionário. O pernambucano foi o primeiro emparedado a enfrentar a máquina da verdade. Bial lembrou que lá os brothers podem dizer o que não falam na frente dos outros. Na primeira pergunta, Bial quis saber porque os confinados do Quarto Branco colocaram Alexandre no paredão: “Foi o Ton que me colocou, porque desde o inicio do programa ele quis influenciar um voto programado e eu não aceitei a opinião dele. Não quero fazer nada influenciado por ninguém”, garantiu. O apresentador quis saber se o santo dos dois não bateu e Alexandre fala que era amigo do modelo no início. Bial lembrou que o pernambucano falou que era ambicioso: “Minha ambição é boa, não quero prejudicar ninguém. Quero ganhar o prêmio da melhor maneira possivel”, explicou. Alexandre falou que conta com votos especiais porque o povo entende a sinceridade. “A maioria da população brasileira é de negros, mas não conto só com isso para ganhar. Quero fazer história no BBB”, contou. Nessa hora, a máquina apontou mentira. Para o brother, o jogador mais traiçoeiro é Ton: “Porque ele é influenciador”. Alexandre completou que quer ficar na casa porque é bom, não quer o mal de ninguém e gosta de relacionamentos interpessoais.

O carioca Max é o segundo a enfrentar a máquina da verdade, e disse que está menos confiante em relação ao paredão anterior. “Reconheço o valor dos meus companheiros. Na primeira semana, eu não tinha idéia do perfil de cada um. Agora tenho. Mas continuo confiante”, afirmou. A máquina apontou verdade. Bial perguntou sobre o abraço dado em Emanuel após ele indicá-lo ao paredão. “Sim, foi sincero”, respondeu Max. “Interpreto o paredão de forma natural. Faz parte do jogo. Voto, paredão, panelinha… Não vou tomar nada disso como ofensa – enquanto posso. A não ser que vire uma questão pessoal”, explica. A máquina apontou novamente verdade. Sobre Francine, Max diz “estar curtindo essa doideira. Estamos curtindo. Ainda não existe romance”. A máquina confirmou o que o artista plástico disse. Quando Bial perguntou que adversário seria o mais forte, Max respondeu Newton. Mas a máquina piscou mentira. O carioca continua afirmando que o gaúcho é um dos mais fortes. “Não tenho motivos pessoais aqui. Quero batalhar com honra. Estar entre os grandes”, disse, com a máquina marcando mentira.

- Continua após o anúncio -

Priscila é a terceira a responder as perguntas. “O clima na casa está diferente”, começou Pedro Bial. “Você está mais nervosa agora do que no primeiro paredão?” “Estou muito mais nervosa agora, pois tenho a sensação de que realmente posso sair”, disse Priscila. “Josiane traiu você?”, prosseguiu o apresentador, fazendo menção ao voto da mineira no paredão, que foi em Priscila. Ela disse que não. “Acho que não houve maldade da parte dela”, disse. Bial também questionou o relacionamento da sister com Emanuel. “Você está brincando com Emanuel ou ele está brincando com seu corpo?”, perguntou o apresentador. “Nem um nem outro”, disse Priscila, enquanto a máquina da verdade piscava “Mentira”. “Acho que é muito fácil dar palpite, mas aqui dentro é diferente. É bom ter uma pessoa para estar junto e conversar”, comentou a morena. Bial também perguntou sobre Milena, se o relacionamento com a sister mudou em virtude do envolvimento da manauara com Ralf. “Não mudou nada. Ela é uma pessoa muito carente e foi bom achar açguém”, disse. A máquina da verdade piscou, rapidamente, em “Não tem certeza” e “Mentira”. O apresentador finalizou o papo questionando os motivos de Priscila para permanecer no jogo. A sister diz que é uma jogadora transparente “Não me pergunta nada se você não quer ouvir a verdade, porque sou muito sincera. Estou sendo sincera e não quero sacanear ninguém”, disse a sul-mato-grossense.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.