Maíra vai para a cozinha e quer saber por que Francine, que está fazendo o almoço da casa, se afastou dela. A gaúcha não parece estar de bom humor e responde de jeit ... Leia mais:

Maíra vai para a cozinha e quer saber por que Francine, que está fazendo o almoço da casa, se afastou dela. A gaúcha não parece estar de bom humor e responde de jeito agressivo.

“É mais fácil se aproximar quando o time está ganhando?”, pergunta a Fran.

“Não vejo como time. Você lembra do que o Bial falou de você ontem, de achar as coisas. Não tem que achar. Está com dúvidas, vem e me pergunta. Enfim, é por isso que você se afastou, pois eu estava do lado da Mirla?”, quer saber a paulista.

“Meus amigos podem fazer burrada, podem. Mas quem mexe com eles, mexe comigo. Em relação ao Flávio eu não entendo a relação de vocês”, diz Fran mudando de assunto.

“Ele está consciente que eu nunca menti, que não vai rolar nada. Ele fala comigo que a gente não vai ficar. Você se afastou de mim pois acha que vou fazer o Flávio sofrer? É isso? É por isso que você parou de falar comigo”, iniste na pergunta a apresentadora de TV.

“Você não quer ficar embaixo do edredom com ele, mas dançar com o bumbum para cima dele você faz?”, joga na cara a ex-miss ABCD.

“Qual o problema? A Pri e Milena fazem isso sempre. Ele é o único homem solteiro. Você queria que eu fizesse isso com os casados. Não tem nada a ver. E se vier a acontecer alguma coisa qual é o problema? Eu continuo não entendendo o seu motivo de se afastar de mim”, fala Maíra.

“Eu espero que ele não se magoe. Acho que você viu o programa lá de fora, viu que a Mirla estava forte e se juntou a ela”, admite a chef de cozinha do grupo da casa.

“Vou te falar, se eu tivesse agindo como eu vi o jogo lá fora, minhas amizades seriam totalmente diferente. Mas eu sou de carne e osso, me dei bem com elas. Tanto é que se eu estivesse agindo com os olhos de jogador eu não faria isso”, rebate a paulista.

“Eu sou fraca com as palavras. Você é muito boa em rebater o que eu falo”, diz Fran.

A gaúcha quer saber por que a paulista implica com as sonecas que ela e Max tiram durante a tarde. Mas a paulista continua querendo saber os motivos pelos quais a sister se afastou dela. A conversa fica intensa e a apresentadora de TV fala, um pouco mais alterada: “Seja mulher e fale”.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here