Priscila e Milena conversam sobre a vaidade de Ana. Milena volta a comparar a catarinense com Priscila e diz que as duas se acham muito bonitas e vivem exaltando isso. A manauara diz, também, que a morena chega a ficar chateada quando alguém não elogia sua beleza.

"Me sinto até ofendida de você dizer que eu fico chateada quando não dizem que eu sou bonita. Não me conhecem mesmo. Vocês dizem que eu faço o personagem da bonita e gostosa. Sou só isso? Não tenho outras qualidades?", reclama a jornalista.

"Tem um preço ser assim", diz Milena. "Eu sei. E por isso fico chateada, porque sei o preço de ser assim", responde a sul-mato-grossense. "Se vocês acham que eu tenho que chegar num lugar e querer que todo mundo me ache, vocês estão completamente enganados", completa Pri.

"Ótimo. Mais um ponto a seu favor. Sua carente", diz Milena, encerrando o papo. "Não quero mais conversar com você", brinca Priscila. "Sou super sincera", diz Milena, às gargalhadas.

"Você foi sincera, mas usou duas palavras erradas: Não gostei do ‘se acha’, porque para mim isso vem junto com prepotência, e que se a pessoa não me acha bonita eu não gosto", explica Priscila.

"Não é por mal que eu falo isso, principalmente para você. Retira o ‘se acha’, então, porque não foi nesse sentido. Falei que você e a Ana se olham no espelho e dizem: Poxa, sou bonita para caramba", se defende Milena.

"Me diz o dia que eu me olhei no espelho e disse que era bonita?", questiona Pri. "Não é dizer, é pensar", esclarece a manauara. "Estamos em programas diferentes", brinca Priscila.

"Pri, é um fato que vocês se acham bonitas. E não tem mal nisso", repete Milena. "E você não se acha bonita nem gostosa? Você acha que pegou Manaus inteiro porque fala bem?", pergunta a morena.

"Primeiro que eu não peguei Manaus inteiro, e segundo que lá em Manaus tem poucas mulheres como eu: Que não liga para nada, que sai mesmo para beber e dançar. Algumas pessoas dizem que eu sou bonita, mas eu não acho", conclui Milena.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here