Após a Máquina da Verdade, Pedro Bial propõe um novo jogo. "É um jogo de cartas diferente", diz o apresentador, pedindo para que a líder Milena pegue uma urna na despensa.

A primeira a participar da brincadeira é Ana Carolina. A loira pega um cartão, com "simpático" na frente, e "antipático" no verso. "Você é a simpática, para quem você dá o adjetivo de antipático?", pergunta o apresentador. A estudante escolhe Max.

O artista plástico é o próximo, e tira um cartão com "animado" e "desanimado". "Vou retribuir a gentileza", brinca o carioca, escolhendo Ana Carolina.

Em seguida, Fran tira o cartão escrito "alegre" e "triste", e escolhe Priscila como triste. "Já me basta o monstro, você me vem com triste", reclama a morena, brincando.

Pri é a próxima da fila. Ela tira um cartão escrito "afobado" e "tranquilo". Bial pede que ela escolha um brother como tranquilo, e ela opta por Flávio. O gaúcho, agora, deve dar o outro adjetivo, "afobado", para outro BBB, e ele escolhe Naiá.

Com o cartão escrito "calmo" e "nervoso", Naiá escolhe Josi como calma. A cantora dá o verso, escrito "nervoso", para Ana Carolina.

Josi escolhe um outro cartão: "Prendado" e "Desajeitado". Ela dá o primeiro para Francine. "Mas só na cozinha", esclarece a mineira. A gaúcha escolhe "desajeitado" para Priscila. "Ela diz que é minha amiga, mas tudo bem", brinca a jornalista.

A próxima a sortear um cartão é Milena. Ela dá o adjetivo "corajoso" para Pri. A jornalista dá o verso, escrito "medroso" para Fran.

Na sequência, Francine tira um cartão com os adjetivos "sem vergonha" e "tímido". Ela escolhe Max como tímido. "Fala sério", brinca Bial. "Ele se cuida muito para trocar de roupa", justifica a professora. O artista plástico retribui com o adjetivo "sem vergonha". "Sem vergonha é a benhê", brinca.

O carioca pega mais um cartão, e classifica Flávio como leal. O gaúcho deve dar o verso, com o adjetivo "desleal", para um brother. "Pode dar aqui", provoca Naiá. "Eu vou dar para a senhora aqui do lado que está pedindo", ironiza o produtor de festas.

Em seguida, Flávio elogia Milena, dando a ela o cartão escrito "amoroso". A manauara deve escolher um confinado como grosseiro. "Pode dar de novo", provoca Naná mais uma vez. "A Francine quando acorda é um horror", diz Milena, dando o cartão para a gaúcha, e ignorando a brincadeira da paulistana.

Mais uma vez, Fran dá o cartão para Max, desta vez com o adjetivo "companheiro". O carioca deve dar o verso, com o adjetivo "individualista" para outro companheiro. "Que dúvida Bial. Mais um para minha coleção", ironiza Ana, que recebe o adjetivo.

A catarinense é a próxima na brincadeira. "Humilde" é o adjetivo, e ela escolhe Naiá. A promotora de bailes dá o verso, "soberbo", para Maximiliano.

O apresentador encerra o contato, mas sugere que os BBBs continuem brincando. "Ainda temos cartões aí dentro, continuem brincando e conversem sobre estas questões. Nas brincadeiras a gente se revela", provoca.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here