Gaviões da Fiel na Avenida (Reprodução/TV Globo)
Gaviões da Fiel na Avenida (Reprodução/TV Globo)

Alguns cristãos não gostaram da encenação da escola de samba de São Paulo, Gaviões da Fiel, onde mostrou um desfile passando a mensagem de que o Diabo vence Jesus.

O Deputado Estadual de São Paulo, Altair Moraes considerou uma falta de consideração aos cristãos, teve pessoas a favor do deputado e consideraram uma afronta a crença, mas teve algumas pessoas que o questionaram de que o ator não estava representando Jesus, o que foi desmentido pelo próprio ator que confirmou que estava sim representando a imagem de Jesus Cristo no desfile.

O coreógrafo do ensaio diz estar desde Agosto trabalhando para isso e diz ter ciência do que fez, que a intenção de fato era essa: “O foco era esse mesmo, era chocar, foi incrível!” o coreógrafo também diz que realmente alcançou o seu objetivo e quis mexer com essa polêmica entre Jesus e o Diabo e com a fé de cada um“, disse ele logo após o desfile, no estúdio da Rede Globo.

Inconformado o Deputado da cidade diz que não vai se calar; “Não fui eleito ao cargo de Deputado pra ficar calado até porque quem cala consente”, escreveu ele.

Criticado pela sua posição sobre o assunto e sair em defesa dos cristãos, o Deputado Estadual de São Paulo respondeu: “1° é livre a manifestação do pensamento; 2° é assegurado o direito de resposta ; 3° é inviolável a liberdade de consciência e de crença meu amigo, portando nos termos da constituição federal, eu Altair Moraes, Deputado Estadual da família cristã, eu sou livre pra manifestar o meu pensamento”; indignado, o Deputado diz que; os “Petralhas de plantão” deveriam se preocupar com a violação ao direito da crença cometido por esse bando de desocupados” o deputado ainda reforça que não irá se calar; “Deus está acima de tudo e eu vou lutar sim pela fé cristã, doa em quem doer, eu sou livre pra expressar o meu direito de resposta,eu sou livre na minha crença ,eu sou inviolável”, ” Eu vou falar sim, eu vou defender o evangelho sim! e quem não gostar o problema é seu mais uma vez. você quer respeito meu amigo então respeita tá bom respeita“, disse o Deputado.

Veja:

View this post on Instagram

Sou livre para expressar minhas opiniões 👍

A post shared by Altair Moraes (@altairmoraessp) on

Veja também:

De Tiazinha a Beyoncé! Confira as fantasias escolhidas por Anitta para o Carnaval

Colaborou: Matheus Silva



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here