“Olá Cícero. Gostaria que me ajudasse a decifrar um pesadelo que tive esta semana. Sonhei que eu estava perdido no meio de uma floresta e depois acabei encontrando a saída. Qual o significado?”
Lúcio Oliveira

Perder-se indica que terá dificuldades, mas reencontrar o caminho é aviso que estão terminando os dias de angústia. Logo terá boas novas.







20 COMENTÁRIOS

  1. Cicero, estou gravida de 7pra 8meses ate hoje ñ consegui ver o sexo, tenho um menino de 12 anos do meu primeiro relacionamento ele é do dia 16 de outubro de 2000,o pai desse bebe agora, tem um filho com uma outra mulher a criança tambem é um menino de 6 aons ele é do dia 3 de agosto de 2006.Por safadeza ou outra coisa ele me deixou e voltou pra ela dissem aki que ela tambem esta gravida.Sou de gemeos do dia 15-06 1980 e ele é de aries do dia 11-04-1981a gente combina e o que sera meu bebe .Obrigado waleska santos dumont mg

  2. Olá Cicero! Sonhei que estava vendo um formigueiro, tipo eu pisava no formigueira e rapidamente tirava o pe´ para naõo ser picado.

    o que isso quer dizer? fiquei preocupado!!

  3. oi cicero ultimamente sonhei com um pagote de dinheiro mais era uma grande quantia, na outra noite sonhei com uma sacola de plastico cheia de dinheiro e com esse dinheiro estava comprando uma baita casa, mais acordei e não comprei nada kkk, oque seguinifica isso amigo sou seu ouvinte na radio capital sp.sou radialista em matinhos pr.

  4. OI!!!cicero gostaria de fazer meu mapa astral,mas nao sei nem como faco,porque sou adotada e minha mae inventou o meu nome e uma data de nascimento e nao sei se isso influencia alguma coisa,porque quando fui adotada meu nome era patricia ea data de nascimento nao sei.

  5. OI,CÍCERO.POR FAVOR ME DIZ O QUE SIGNIFICA MEU SONHO:SONHEI QUE ESTAVA COM MUITA DOR DE BARRIGA E NÃO ACHAVA O BANHEIRO,AI EU FAZIA AS NACESSIDADES NA SALA.SUJEI TODA A SALA E DEPOIS FIQUEI MORRENDO DE MEDO DE APARECER ALGUEM E VER TANTA SUJEIRA.
    QUE SIGNIFICA,HEIM,CÍCERO? ME RESPONDA,POR FAVOR!!!
    OBRIGADA.(MARTA SOUZA/CAPÃO BONITO)

  6. Olá Cicero,tudo bem?
    Meu nome é Priscila.Bom,a minha mãe sonhou com uma chuva forte e que estava fazendo as unhas do Pé da amiga dela,de repente recebeu um chamado na loja onde trabalha que tinha muito movimento na loja e que a chamaram para ajudalos,ai ela saia de casa na aquela chuva forte e quando chegava la tinha bastante movimento,porém ela nao se sentia avontade para ficar la, entao la ela encontrava pessoas que ela numca avia conlhecido trabahando la,ai ela nao se sentia a vontade com a situação e retirava de uma sacola que ela levava junto com ela uma blusa antiga minha e mostrava la no pacote para uma amiga para que nao pensasem que ela pegou alguma coisa da loja e decepicionada ela veu em bora pra casa, chegando la ela encontrou minha tia fazendo as unhas da amiga dela.

  7. olá cicero….o meu pai faleceu há quase 2 anos e tdas as vezes que sonho c/ ele,ele aparece sujo,numa cama de hospital,ou entao me mostrando um monte de santos,tipo aquelas capelas que tem em beira de Estrada e depois ele se afoga na agua de enchorrada e eu nao consigo salvar….por favor me diz o que significa sonhar só c/ essas situacoes…????

  8. olá Cicero
    sonhei com uma mulher que estava gravida ela tinha
    3 peitos o primeiro e o ultimo tavá cheio mais o do meio tavá mucho ela tavá tentando encher ele

  9. Boa tarde Sr. Cícero Augusto!

    Tenho um filho de 07 anos nascido em 10/08/2006 eu nasci em 14/05/1983, pretendo ter outro filho e gostaria de saber se possível o sexo do bebe!

    Obrigada

    Gilza

  10. Boa tarde Cicero Augusto gostaria de saber se eu terei sorte no amor pois vivi com uma pessoa a 21 anos e agora ele me largou para ficar com uma menina 20 anos mais nova do que eu
    Meu signo e gemeos nasci no dia 24/05/77 as 1.40 e o do meu ex 31/10/77 as 7.30 da manha me ajude

  11. olá Cícero, sonhei que estava nos bastidores de uma apresentação de dança na qual eu iria fazer parte, mesmo sem saber dançar, isto porque havia uma espécie de corda elástica que nos arremessava ao palco e lá eu dançava como uma bailarina no balé. Tudo era novidade para mim e após a dança eu olhei para um canto onde tinha um equipamento parecido com um extintor que explodiu muito forte, a ponto de matar uma moça que estava próxima. Depois veio a agonia de comunicar a família, primeiro a mãe da moça que entrou em choque e depois o irmão que desapareceu após saber da notícia. Detalhe: todos são pessoas desconhecidas para mim na vida real. Obrigada

  12. ola cicero estou passando por momentos muito dificeis no meu casamento meu marido brigou com meu pai e expusou eu e meus pais de casa e ainda nao nos ouve so xinga mim ajude por favor

  13. Oi cícero, sonhei que estava indo a um lugar à noite para comprar algo e no caminho, no meio da cidade, havia uma multidão religiosa discutindo sobre algo. Não conseguia ouvir ou não entendia o que eles falavam, mas fiquei curioso e fui andando prestando atenção na multidão. De repente me deparei em uma rua escura sem saida em um lugar afastado, como uma favela ou lugar bem precário e então percebi que andei até ali sem perceber, distraído com a multidão. Não sabia realmente como pude andar tanto sem saber como tinha chegado lá, pois a multidão agora estava longe e a via apenas de bem longe. Como a rua não tinha saída tentei voltar pelo único caminho que havia sempre em direção à multidão ao longe, não pela multidão, mas por que sabia que tinha vindo por lá. A rua era escura e passavam poucas pessoas, o que me deixava ainda com mais medo. A rua dava muitas voltas e eu nunca chegava no lugar de onde eu tinha vindo. Estava perdido, não reconhecia o lugar. Quando uma rua acabava eu seguia por outra na esperança de achar meu caminho. Quando comecei a sentir que estava perto do lugar pra onde eu queria ir para comprar o que precisava, eu percebi que tinha deixado minha carteira no final da rua sem saída e eu tive que voltar de novo para lá para recuperá-la.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here