Disney suspende produção de ‘A Pequena Sereia’ por causa do coronavírus

Disney e seu clássico Live action 'A Pequena Sereia', de 1989, foi suspenso por causa da pandemia do coronavírus. o filme começaria suas gravações na próxima semana em Londres, na Inglaterra, de acordo com o THR.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Disney suspende produção de ‘A Pequena Sereia’ por causa do coronavírus
(Imagens: divulgação Disney)

Disney e seu clássico Live action ‘A Pequena Sereia‘, de 1989, foi suspenso por causa da pandemia do coronavírus. O filme começaria suas gravações na próxima semana em Londres, na Inglaterra, de acordo com o THR.

- Continua após o anúncio -

Live action do clássico da Disney ainda não tinha data para estreia

Dessa forma, o site informou ainda que um porta-voz da Disney declarou que “embora não haja casos confirmados de COVID-19 em nossas produções, depois de considerar o ambiente atual e os melhores interesses de nosso elenco e equipe, tomamos a decisão de interromper a produção de alguns de nossos filmes de ação ao vivo por um breve período“.

+Grávida, Katy Perry deixa a Austrália em meio ao surto de coronavírus

Assim sendo, no comunicado ainda foi falado sobre outros projetos que seriam interrompidos; entre eles, o novo ‘Esqueceram de Mim’, o drama de época, ‘The Last Duel’, de Ridely Scott e ‘Nightmare Alley‘, de Guillermo del Toro. Peter Pan & WendyeShrunk, que estão em estágio de pré-produção, também foram adiados.

- Continua após o anúncio -

+Ator da Disney, Jason Davis morre aos 35 anos

Nos últimos dias, a Disney anunciou o fechamento dos seus parques temáticos, a interrupção na produção de Shang-Chi e o adiamento das estreias de Mulan, Novos Mutantes e Espíritos Obscuros. Os filmes da Viúva Negra e Artemis Fowl seguem com suas datas de lançamento intocadas.

- Continua após o anúncio -

+Thais Fersoza compartilha clique das férias e mostra filhos com personagens na Disney

Efeito Coronavírus na cultura pop

Além disso, o COVID-19 é uma nova mutação da família coronavírus que está se espalhando em ritmo alarmante desde dezembro de 2019. A China foi o primeiro país vítima da epidemia, com infecções e mortes confirmadas em todas as suas províncias. Desde então, a presença do vírus foi confirmada em quatro continentes – incluindo a América do Sul, com casos no Brasil, Argentina e Chile.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!