INGREDIENTES – 2 Caixinhas de Maria Mole sabor coco – 2 Vidros de leite de coco – 2 Lata de creme de leite – 2 Latas de leite condensado – 1 Xícara de açúcar – C ... Leia mais:

INGREDIENTES

– 2 Caixinhas de Maria Mole sabor coco

– 2 Vidros de leite de coco

– 2 Lata de creme de leite

– 2 Latas de leite condensado

– 1 Xícara de açúcar

– Coco ralado para enfeitar

MODO DE PREPARO

Com o açúcar faça um caramelo ponto pudim e unte uma forma média para pudim e reserve. Dissolva as 2 caixinhas de pó para maria-mole em 1 xícara (chá) de água fervente. Bata no liquidificador: o leite condensado, o leite de coco, o creme de leite e a Maria Mole já dissolvida e leve a geladeira por 2horas desenforme e enfeite com o coco ralado.




10 COMENTÁRIOS

  1. Palmirinha amo suas receitas, vc é toda linda!
    Gostaria de saber se vc tem receita de BOLO caçarola. Olhei seu site e achei uma caçarola italiana, mas se parece com pudim. O que vende aqui na padaria perto de casa é BOlo caçarola. Ele é amarelinho, meio umido. Ai amiga, é uma delicia! Queria muito a receita. Se vc tiver podeia me enviar.
    Beijos minha amada,Deus te proteja sempre!
    Amo vc

    Conceição
    [email protected]

  2. PALMIRINHA, QUERIDA. DEPOIS QUE VOCE SAIU DA TV GAZETA, ELA NUNCA MAIS FOI A MESMA. SUA RECEITAS SAO SIMPLES E FUNCIONAIS. COISAS PRATICAS COMO NOS DONAS DE CASA GOSTAMOS. O QUE VEMOS AGORA E DIFERENTE DE TUDO QUE PROCURAVAMOS E SO ENCONTRAMOS EM VOCE.

    TE ADORO, UM GRANDE ABRACO.

  3. palmirinha, gostaria que soubesse que aprendi muitas coisas com você,a exatamente 5 anos atrás, minha filha nasceu, pedi a conta na empresa que trabalhava, e em casa mudando de canal, achei seu programa, até então nunca tinha ouvido falar em você,pois eu trabalhava de telefonista, ficava fora de casa das 8 às 18:00, não tinha tempo de assistir nada.quando vi seu programa, me apaixonei por você. desde então comecei a anotar receitas. adorava seu jeito de explicar, foi aí q comecei a fazer as suas receitas, até então nunca havia feito uma coxinha, não sabia nem como enrolava,pois aprendi isso e muito mais,estou sem trabalhar até hoje,me sinto deprimida pois não como começar , não tenho as manhas de confeitar bolos,não tenho como pagar um curso sequer,mais quero q saiba, que adoro você, e sinto sua falta,e q tudo q aprendi foi com você,eu só tenho q me livrar da insegurança e da tristeza, para q eu possa começar igual você. te adoro, vc é muito especial,espero um dia conhecer vc. sou de londrina no paraná, te adoro beijos

  4. Olá Palmirinha!!Sou sua fã..adoro suas receitas. Já fiz muitas

    Adoro todo o seu capricho ;aprendo muito com os sues programas.Volte logo Beijos Marisa

  5. PALMIRINHA GOSTARIA MUITO DE TE VER NAS TELINHAS DE NOVO,JÁ ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ,DE SUAS RECEITAS DELICIOSAS,DE UM BEIJO NO GUINHO POR MIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here