Pedro Scooby/Reprodução Instagram

É, meus caros, a fila anda! Cerca de dois meses após o termino de seu casamento com a atriz Luana Piovani, o coração de Pedro Scooby voltou a bater mais forte. A felizarda, de acordo com a jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, é conhecida no mundo das celebridades.

De acordo com a jornalista, Pedro Scooby está vivendo um affair com a executiva paulista Amanda Berardi. Ela é velha conhecida do meio por ter namorado, por cerca de um ano e meio, o ator Paulinho Vilhena. Os dois não estão namorando, no entanto, são visto juntos, ainda que de maneira discreta, pelo Rio de Janeiro.

Amanda Beraldi/Reprodução Instagram

Nas redes sociais os dois são mais discretos ainda. Apesar de se seguirem, eles não colecionam fotos juntos e nem trocam elogios nos comentários. Portanto, pode-se dizer que o status de relacionamento do surfista e da executiva é mesmo o solteiro.

Voltaram? Luana Piovani surge ao lado de Pedro Scooby em aeroporto

Após um período de curtição fora do Brasil, onde não escapou de polêmicas ainda assim, Luana Piovani está voltando ao Brasil, e voltará ao país a trabalho. Fora da Globo, a loira engatou um novo projeto na TV por assinatura, e, contratada pelo canal pago E!, estará à frente do ‘Luana É de Lua’, um reality em que ela trará seu dia a dia para os telespectadores, além da abordagem de temas quentes e íntimos.

E no último dia 30, a atriz atualizou o recurso Stories, em sua conta do Instagram, e em um dos clicks feitos, surgiu ao lado de Pedro Scoobya quem está separada desde março“Bom dia Zé Pêra e Maria Banana”, escreveu, na legenda. Em um registro publicado na sua conta, Piovani informou que está voltando ao Brasil para divulgar o seu mais novo projeto nas telinhas. “Hora de lançar meu programa ‘Luana é de Lua’, de dar o nome, de novo, de dar entrevistas, rever amigos, comer requeijão, ganhar um colinho de mãe e de acabar esse livro que já ta quase fazendo aniversário”, escreveu. Veja!

Veja também:

Após polêmica, Pedro Scooby quebra o silêncio e sai em defesa da ex Luana Piovani

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here