Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani/Instagram

Chega ao fim mais um casamento no mundo dos famosos! A atriz Luana Piovani confirmou o término de seu relacionamento com Pedro Scooby ao jornalista Leo Dias. O casal que se mudou a poucos meses para Portugal, tem três filhos: BemLiz e Dom. 

+ Luana Piovani fala sobre a nova rotina, após se mudar para Portugal

No Instagram, na tarde deste sábado (09), o colunista revelou a separação e logo em seguida, uma pequena conversa que rolou com a atriz.

“Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. Lamentamos a separação do casal. A informação foi confirmada por este jornalista”, escreveu Leo Dias na primeira publicação.

Confira o registro:

Alguns minutos depois, uma nova publicação: “Luana Piovani conversou há pouco sobre a separação de Pedro Scooby: “O amor não morre, se transforma. Quando a escolha entre as partes é manter a harmonia e não transformar a linda historia em apenas um passado. Estamos tendo esse cuidado e fazendo essa escolha. Sempre amarei o Pedro e sempre seremos amigos. Amantes pela hora, não mais”. Obrigado pela atenção, Luana. Fique bem”. 

Confira o registro:

Vale ressaltar, que esse ano foi a primeira vez que o casal passou o Carnaval separados. Scooby veio curtir a folia na Sapucaí.

+ Diferente de outros anos, Luana Piovani e Pedro Scooby passarão o carnaval separados

Luana Piovani diz que fez ‘mau acordo’ ao deixar Pedro Scooby curtir o carnaval no Rio de Janeiro

Luana Piovani e Pedro Scooby / Instagram

A atriz Luana Piovani e a família estão morando em Portugal, e por esse motivo ela não está curtindo o carnaval na Sapucaí, como costumava fazer todos os anos, já que ela era uma das figuras mais assíduas nos camarotes.

No entanto, um detalhe chamou a atenção dos fãs de Piovani. É que Pedro Scooby, marido da atriz, está no Rio de Janeiro curtindo a folia com os amigos, e os seguidores logo foram questionar. Confira mais detalhes!

Confira também:

Luana Piovani recebe criticas com click em Fernando de Noronha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here