Carol e José – Reprodução

O preconceito no relacionamento entre duas pessoas que possuem uma vasta diferença de idade, é evidente nos dias de hoje. Carol Junger e José de Abreu, por sua vez, são o próprio exemplo de casal que lida com a situação relacionada. Aos 22 anos, a noiva do ator global de 73 anos confessa já ter ouvido inúmeros comentários maldosos sobre seu relacionamento com o veterano, 51 anos mais velho que ela.

+ Noiva de José de Abreu, que é 51 anos mais nova que ele, relata preconceito na relação com o ator

Há dez meses desde que estão juntos, em entrevista concedida à revista Quem, ela afirma que consegue lidar com o julgamento diante da diferença entre eles. ”No início, como eu era anônima, quando a notícia veio a público – e foram muitas notícias sobre o namoro – fiquei muito mais chateada. Mas agora lido muito melhor e não me magoa tanto… Mas aprendi a deixar para lá porque essas pessoas não me conhecem, não conhecem meu caráter e muitas vezes também não conhecem o Zé, acham que conhecem por vê-lo na televisão, mas na verdade não”, justifica.

+ José de Abreu pede namorada de 22 anos em casamento

Hoje morando na capital do Rio de Janeiro com o companheiro, a quem ela chama carinhosamente de Zé, ela relembra quando conheceu o famoso. ”Quando nos conhecemos na Praia do Pepê, começamos a conversar, logo ficamos íntimos e fomos viajar. Um mês depois fomos morar juntos na casa dele na Barra”, diz.

+ Namorada de 22 anos de José de Abreu surge com biquíni ousado em click quente na web

Embora a adaptação perante a diferença de idade fosse dificultosa, Carol Junger garante que o período foi de início, mas felizmente normalizou. ”Mas não entre nós dois, e sim para as outras pessoas, porque quando a gente gosta de alguém, a gente não pensa o tempo todo na idade dele. O Zé é uma pessoa muito jovem, eu sou uma pessoa mais cabeça, então a gente não tem problemas de geração”, reflete.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here