sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

82 kg mais magro, cantor Rafael Vannucci mostra o antes e depois

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor Rafael Vannucci (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantor Rafael Vannucci (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O cantor Rafael Vannucci surgiu com um novo visual após aparece sorridente e revelou o quantos quilos ele já perdeu desde que realizou uma cirurgia. Isso porque o famoso necessitou passar por uma cirurgia de perca de peso, além de eliminar as circo conferências, ele apareceu muito magro.

Dessa forma, Rafael Vannucci comenta que já conseguiu perder cerca de 82 quilos desde quando realizado o procedimento cirúrgico.

+Sonia Abrão defende Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, de críticas e acusações

- Continua após o anúncio -

“Isso dificultou muito. Meu emocional ficou muito abalado. Fiquei quase 60 dias sem conseguir me alimentar. Tive que tomar muitas vitaminas e suplementos porque, por causa da cirurgia e do meu lado emocional, eu não estava conseguindo me alimentar como deveria. Foi complicado, mas tudo tem um preço na vida”, opinou ele em entrevista à Quem.

Mais sobre a matéria de Rafael Vannucci

Sendo assim, mesmo após perder tanto peso, ele desabafa que continua seguindo a rotina de redução de estômago.

- Continua após o anúncio -

+Rafael Vannucci nega não ter repassado dinheiro de documentário da mãe Vanusa às irmãs: “É mentira”

“Quando você faz uma cirurgia, você sabe que seu corpo vai mudar e seu psicológico também é muito importante. Embora eu estivesse passando por um momento muito difícil com a internação da minha mãe no hospital, depois com a volta dela para a clínica de reabilitação e depois com a partida da minha mãe, eu sabia que tinha que encarar isso. Estava emocionalmente abalado, mas com esforço, ajuda da minha psicóloga e equipe médica que cuidou de mim, consegui me manter forte”, relembra.

“No primeiro ano da cirurgia, você perde muito peso. Perdi quase 70 kg. Além de muita gordura, a gente perde massa magra e outros ingredientes como vitaminas…Daqui uns 20 dias, vou entrar em um processo de reeducação alimentar. Trocar o que eu como por alimentos que me tragam mais qualidade. Por que eu vou voltar para a academia. Quero ganhar massa magra e músculo de novo. Não para ficar forte, mas para o corpo ficar bem. Quando se perde massa magra, falta energia. Quero cuidar da coluna e postura… Afinal, perdi quase uma pessoa”, comparou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos