sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Últimas

Rafael Vannucci nega não ter repassado dinheiro de documentário da mãe Vanusa às irmãs: “É mentira”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rafael Vanucci e Vanusa – Instagram

- Continua após o anúncio -

Rafael Vannucci teve seu nome movimentado na web, após sair uma notícia de que ele teria recebido um valor sobre a obra de sua mãe Vanusa, e não repassado valores a suas irmãs Aretha e Amanda. Vanusa faleceu em setembro do ano passado, aos 73 anos

Irreconhecível, filho de cantora Vanusa, Rafael Vanucci, revela quantos kg perdeu após bariátrica

O valor teria sido pago ao empresário, onde teria  recebido da Amazon Prime, R$ 130 mil de direitos autorais pelo documentário “Manhãs de Setembro”, e teria passado apenas 3 mil para cada uma, segundo informou o jornal Extra.

- Continua após o anúncio -

Nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, Vanucci concedeu uma  entrevista ao programa a Tarde é Sua, exibido na Rede TV,  ele negou que isso seja verdade.

O empresário falou sobre o que de fato acontece e disse ainda que esse documentário não é sobre a vida e a história da cantora, além de dizer que todo o contrato foi feito enquanto sua mãe ainda estava viva.

- Continua após o anúncio -

Trabalho com música há 27 anos, eu cantava, fazia roteiros, era diretor e trabalho com música desde os dois 2 anos de idade. Então vc acha que ia vender a obra da minha mãe por 130 mil reais?.

“Isso é mentira a série manhãs de setembro que eu até aconselho vocês a assistirem. “

“Eu não ia vender a obra da história da minha mãe, da minha familia por 130 mil, mesmo porque eu não tenho esse direito mesmo sendo minha familia, até pra frente eu penso sim em escrever um livro, mais pra isso eu preciso de uma autorização de minha irmãs .

“Sim eu cuidava das coisas da minha mãe Vanusa, e que fique claro esse projeto quem assinou foi ela, passou tudo por ela antes de seu falecimento, na verdade dois anos antes. Na época ela ficou muito feliz, porque disse que as pessoas iam lembrar dela, e de fato a série está fazendo sucesso.”

Filha de Vanusa faz relação da morte da cantora com aniversário do pai: ele veio buscar minha mãe

“Eu tenho um contrato que está assinado por ela, com conhecimento meu e de minhas irmãs, os três filhos participaram e assinaram esse contrato.”

E ao final ele esclareceu, que o valor falado não condiz com a realidade. Porque não existe, nunca foi acordado isso. “O valor é bem menor do que esse citado, menos da metade do que foi exposto no Jornal. Não posso citar o valor real, porque vou reler o contrato, junto com meu advogado, e ver se não há uma cláusula de sigilo sobre isso.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos