Deborah Secco/instagram
Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco que foi destaque como Karola em “Segundo Sol”, já tem data para voltar à telinha. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, ela voltará à TV em janeiro de 2020.

A atriz está escalada para fazer a novela “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, para a faixa das 19h. No folhetim ela será uma atriz de musical, que fugirá de bandidos, na companhia das figuras interpretadas por Bianca Bin e Juliana Paiva.

Enquanto espera e se prepara para o seu retorno à TV, ela e o marido Hugo Moura aproveitaram o último domingo(16)  para curtir o sol. Deborah usou seu Instagram para compartilhar um clique dela e do amado.

Veja o post

View this post on Instagram

💙

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Os fás como sempre carinhosos com o casal fizeram vários comentários. “Lindos, disse uma internauta, outra falou amo esse casal demais!!Que foto mais linda Deus abençoe,” disse outra fã.

Declaração

Sempre disposta a causar Deborah que está sempre presente nas redes sociais recentemente esbanjou sua beleza. A atriz postou em seu perfil do Instagram uma imagem de lingerie vermelha que fez seus fãs pirarem.

A loira fez uma declaração sobre o dia dos namorados que aconteceu no ultimo dia (12). na ocasião, ela escreveu na legenda.”O dia dos namorados está chegando e eu já garanti a minha lingerie para celebrar o amor”.

Os fãs não perderam tempo e formam só elogios a gata. “Que mulher, simplesmente maravilhosa”, escreveu uma fã. “Sempre arrasando”, declarou outra.

Internação

Deborah Secco recebeu alta no final de maio, do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A atriz estava internada desde o dia (25), conforme a coluna de Flávio Ricco divulgou, informando que a assessoria de imprensa de Deborah revelou que o motivo da internação foi por causa de um “processo alérgico”. Saiba mais

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here