Flávia Alessandra/ Instagram
Flavia Alessandra / Instagram

Flávia Alessandra comemorou nesta quarta-feira, 19, um dia muito especial para ela. Nesta data é celebrado o Dia do Cinema Brasileiro.
A atriz aproveitou para fazer uma espécie de homenagem para a profissão, Flávia aproveitou para dar maiores detalhes sobre um próximo trabalho que está por vir.

No dia de hoje, Dia do Cinema Brasileiro, essa sétima arte que eu tanto amo e tenho conseguido me realizar. Minha homenagem vai a Elis, Elisangela, uma empresária vegana que continua em busca do seu amor. A partir de agosto nos cinemas!!!”, disse a estrela.

Nos comentários, diversos internautas fizeram questão de deixar algumas frases elogiando o trabalho e Flávia tanto por suas performances.

Veja o post:

Declaração

Recentemente a filha de Flávia Alessandra, Giulia aproveitou o click para fazer uma linda declaração nas redes sociais para a mamãe, que completou mais um ano de vida.

“Obrigada por me ensinar que ser mulher é viver se reinventando, é despir e vestir de novo a própria alma com orgulho. Que é, em meio a tantas iguais, perceber-se inexplicavelmente única, simples e complexa. Obrigada por me ensinar que “o sexo está em nós, e o mundo está em nós, e a loucura reside neste mundo”. Obrigada por me dar forças nos momentos que pensei que não teria mais, e me mostrar que somos MAIS, e INDEPENDENTES, e o mais importante: QUE EU POSSO SIM. Te devo tudo. Te amo”, escreveu na legenda.

A atriz , Flávia Alessandra repostou a publicação da filha e também se declarou: “Quando a semente que você plantou é linda por dentro”.

De férias da TV , Flávia que fez seu último papel na tv na novela O Sétimo Guardião interpretando Rita. Casada atualmente com o Otaviano Costa, com quem teve Olivia, ela também é mãe de Giulia fruto do relacionamento com Marcos Paulo, já falecido.

 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here