Giulia Costa e Flávia Alessandra / Instagram

A atriz Flávia Alessandra completou 45 anos nesta última sexta-feira (7) e para celebrar a data mais que especial ela posou ao lado da filha mais velha, Giulia Costa, e mostrou a boa genética.

Produzidas, Giulia aproveitou o click para fazer uma linda declaração nas redes sociais para a mamãe, que completou mais um ano de vida.

“Obrigada por me ensinar que ser mulher é viver se reinventando, é despir e vestir de novo a própria alma com orgulho. Que é, em meio a tantas iguais, perceber-se inexplicavelmente única, simples e complexa. Obrigada por me ensinar que “o sexo está em nós, e o mundo está em nós, e a loucura reside neste mundo”. Obrigada por me dar forças nos momentos que pensei que não teria mais, e me mostrar que somos MAIS, e INDEPENDENTES, e o mais importante: QUE EU POSSO SIM. Te devo tudo. Te amo”, escreveu na legenda.

Depois, Flávia Alessandra repostou a publicação da filha e também se declarou: “Quando a semente que você plantou é linda por dentro”.

Veja o post:

Giulia Costa e Flávia Alessandra / Instagram

Bruna Hamú comemora aniversário de 2 anos do filho

Surpresa

Na manhã desta sexta-feira Flávia Alessandra foi surpreendida pelas filhas, Giulia e Olivia Costa. A atriz está em Brumadinho, Minas Gerais, visitando as comunidades afetadas pelo rompimento da barragem, que aconteceu em janeiro, e recebeu a visita das filhas.

Ao ver as meninas, Flávia não conteve o choro. “Como você está se sentindo com essa surpresa?”, questionou Giulia. Com a voz embargada, a atriz falou sobre a sua experiência. “Ontem a gente foi à Brumadinho. A gente foi conhecer alguns projetos e eu ouvi histórias de pessoas que perderam tudo. Me deu uma dor no coração. Hoje de manhã, quando acordei, falei: ‘Ah, meu Deus. Os meus pequenos”, disse ela, abraçando sua caçula, Olivia.

Giulia postou um vídeo nas redes sociais e falou sobre a surpresa. “Surpresa de aniversário pq ela ta sempre nos surpreendendo em ser melhor quando já a achamos perfeita. Obrigada por me ensinar tudo que sei, e me inspirar a ser uma pessoa melhor todos os dias. Você é incrível e inigualável, mãe. Você merece todas as melhores coisas vida: leite condensado em plena segunda-feira, banho de mar, brisa no rosto, dias ensolarados, muito abraço, beijo e proteção. Te amo mais que tudo!!”.

Assista o vídeo:

Veja também: 



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here