Juliana Paes - stories Instagram
Juliana Paes – stories Instagram

A personagem de Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço’ vem sofrendo muito na trama. Maria da Paz tem uma filha que a roubou e ainda cometeu crimes. A maldade de Josiane (Agatha Moreira) vem chocando o público.

+A Dona do Pedaço: Confira o novo visual de Josiane após anos na cadeia

Durante um papo sobre maternidade, Juliana deixou um pouco a personagem de lado e deu sua opinião sobre a criação de filhos. “Quem tem filho sabe como eles cegam a gente…Essa relação é capaz de perdoar tudo. Talvez entre homem e mulher seja mais complicado, mas quando se trata de filhos, o buraco é mais embaixo. Então, acho que a gente perdoa, sim. E a gente nunca abandona um filho, nunca esquece ou consegue deixar de lado. Nesse sentido, me solidarizo com a Maria da Paz”, revelou.

+A Dona do Pedaço: Após afastamento, Laura Cardoso retorna às gravações

Ao mudar um pouco de assunto, a musa revelou uma característica sua que algumas pessoas não conhecem. “Sou uma pessoa muito falante, extrovertida, mas as pessoas não têm noção de que sou observadora. Minha matéria-prima é esse contato. Eu gosto de gente, de pessoas. Talvez uma das coisas mais difíceis da minha profissão seja ser o centro das atenções, na medida que eu sou observada e, às vezes, não posso observar o tanto quanto gostaria”.

+Final feliz para Marlene e Antero em A Dona do Pedaço

E falando um pouco sobre a personagem Maria da Paz, quem acompanha a novela sabe que trabalhar não é um problema para a boleira. Ela perdeu tudo e recomeçou do zero. Juliana faz uma ponte com a garra de Maria e a dos demais brasileiros. “Podem falar o que for do povo brasileiro, mas a gente tem muita força de trabalho e não tem medo de ir à luta”, disse durante conversa com o Gshow para o Podcast novela das 9.



9 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde!Está novela eu me dedico uma mulher que marcou a minha vida o grande amor da minha amor da minha vida mesmo que ela não acredita por ter escrito tantas novelas na minha vida eu ofereço está novela para ela A DONA DO PEDAÇO
    EU DEDICO ESTÁ NOVELA O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA SIMONE E A SIMARIA DUPLA SERTANEJA DE TODO O BRASIL E CANTA PARA O BRASIL E O MUNDO TODO EU FAÇO UMA PEQUENA HOMENAGEM POR TER FEITO TANTAS NOVELAS NA MINHA VIDA QUE ME DEU
    INSPIRAÇÃO FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO ISSO EU TAMBÉM POSSO OFERECER TAMBÉM PARA O NOSSO ELENCO DE PRODUÇÃO E PARA A NOSSA EQUIPE STAFF QUE TRABALHAMOS JUNTOS NO CORRE E CORRE SERÁ QUE ELE VAI ESCREVER SIM EU FUI ESCRENDO COM MUITO AMOR E MUITO CARINHO AS FORAM VINDO EU FUI ESCREVENDO GRACAS AS DEUS QUE CHEGOU NUMA BOA HORA NÃO FOI JÁ EU JÁ DEIXEI VOCÊS MUITAS VEZES NA MÃO MAS FALANDO DE AMOR ELA ENTROU NA MINHA VIDA NOSSA SENHORA E MUDOU A MINHA VIDA MUDOU O MEU CORAÇÃO JÁ MUITOS ANOS EU NÃO SENTIA UM AMOR TÃO GOSTOSO A SIM QUE MEXE LÁ DENTRO DO CORAÇÃO QUE AMOR QUE FOI ESSE MEXEU COM A MINHA ALMA COM A MINHA VIDA TALVES ESTÁ É A ÚLTIMA NOVELA QUE EU ESCREVO DA MINHA VIDA MUITO OBRIGADO POR VOCÊS TER PARTICIPADO UM POUCO DA MINHA VIDA E PARA OS ATORES TAMBÉM O AMOR QUE EU SINTO POR CADA UM ARTISTA É A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA E A SUA PROFISSÃO BONITA QUE MEXE COM O CORAÇÃO DO POVO BRASILEIRO EU ATÉ DE CADA FAMÍLIA QUE AS VEZES VOCÊS EM SUAS CASAS PASSAM POR MOMENTOS MUITO DIFÍCIL E AS VEZES PASSA UMA CENA DE NOVELA É VOCÊ DIZ A SIM NOSSA ISSO QUE ESTÁ PASSANDO NA NOVELA ESTA ACONTECENDO DENTRO DA NOSSA FAMÍLIA E TODO MUNDO COMEÇA ANALISAR CADA UM COMEÇA A SI OLHAR VAI PRA FRENTE DE UM ESPELHO DENTRO DO SEU BANHEIRO QUE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO DENTRO DE SUA VIDA ESTA PASSANDO NA SUA VIDA ACONTECE SIM ELE PARA VER A NOVELA É DIZ A SIM A PARTI DE HOJE ESTÁ HISTÓRIA MINHA MÃE VAI MUDAR EU QUERO UMA NOVA CHANCE PRA MIM MOSTRAR PARA A SENHORA QUE EU MUDEI O MEU PENSAMENTO EU PASSEI TANTOS ANOS PRESSA NAQUELA CELA DAQUELA DELEGACIA DE POLÍCIA EU HOJE EU PEÇO O MEU PERDÃO POR TUDO DE RUÍM QUE EU FIZ CONTRA A SENHORA QUE EU MUDEI MINHA MÃE EU QUERO PEDIR UMA NOVA OPORTUNIDADE DE EMPREGO QUE SERÁ NA MINHA VIDA SEM O SEU AMOR MINHA MÃE FOI A SENHORA QUE ME CARREGOU NO SEU VENTRE POR NOVE MESES MINHA MÃE EU TI AMO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here