Rodrigo Faro- stories Instagram
Rodrigo Faro- stories Instagram

O apresentador Rodrigo Faro, que nesta última semana se envolveu em uma verdadeira polêmica com uma atitude durante a homenagem que a Record preparava para Gugu Liberato, que morreu nesta última sexta-feira (22), resolveu passar a limpo toda a confusão.

+ Rodrigo Faro se envolve em polêmica após homenagem ao vivo para Gugu Liberato

Em conversa com o TV Fama, Rodrigo Faro justificou sua atitude e explicou o motivo de perguntar a audiência com certa frequência: “A gente vive de audiência. Então sempre pergunto, é meu instrumento de trabalho. Audiência faz parte da vida do apresentador, o prestígio e o faturamento. Sempre a gente está querendo saber, sempre pergunto, sempre me é informado no ponto, é normal de quem trabalha em televisão”.

+ Rodrigo Faro faz pedido inusitado à Rede Globo; Entenda

O apresentador explica que o mundo da televisão é deste jeito, principalmente quem faz ao vivo, como foi o caso do programa. “Tudo é baseado na audiência. Está dando audiência? Segura. Não está? Vamos pro intervalo’. Quem faz programas ao vivo a audiência é um instrumento importantíssimo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Audiência é audiência, emoção é outra coisa. Elas vivem em paralelo e uma não atrapalha a outra”.

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel posta clique e mostra corpão

Por fim, Rodrigo Faro revelou o que faz com as críticas: “Faz parte, a gente tem que sempre ouvir, essa é a melhor lição. Só tem que tomar cuidado porque no ambiente de internet hoje muita gente está se matando por causa de ofensa, cor, condição física… Eu sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida, pedir desculpas a quem se ofendeu. Vale o alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não está virando um local de muita propagação de ódio”.



47 COMENTÁRIOS

  1. E verdade já ouvi reportagens de outros apresentadores ,eles falaram que é automático a pergunta, mas ele foi infeliz neste momento, mas como ninguém está livre de nada, hoje é ele amanhã pode ser outro ,como já aconteceu, infelizmente

  2. Falou o acumulador de dinheiro ,a obra hein sua casa já dura 3 anos materialista do caraio a audiência fala mais alto do que ele que te colocou pra cantar no palco dele neh seu egoísta era pra vc tá catando latinhas se n fosse por ele aquela bosta de grupo dominó que vc fazia parte ridículo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here