Rodrigo Faro/Reprodução Instagram

A morte de Gugu Liberato, obviamente, pegou todos de surpresa nesta última semana. Ainda inacreditáveis do falecimento do apresentador de 60 anos, o último domingo (24), foi praticamente todo dedicado ao artista, que será eternizado como um dos maiores apresentadores da TV brasileira, principalmente entre o SBT e a Record, emissoras na qual ele marcou uma geração diante dos seus programas.

+ Marcos Mion faz revelação emocionante envolvendo Gugu Liberato

O ‘Hora do Faro’, excepcionalmente foi veiculado ao vivo, com o intuito de promover uma grande homenagem ao contratado da emissora de Edir Macedo e colega pessoal de Rodrigo Faro. No entanto, o fato que veio a repercutir não foi só as despedidas, como também o flagra em que o comandante mostrou-se mais preocupado com o desempenho do dominical na audiência. Enquanto era exibido trechos da carreira de Gugu, foi possível notar a preocupação dele com os ponteiros do Ibope.

+ Filha de Gugu Liberato, Marina Liberato, emociona e agradece homenagem ao pai falecido na TV

O programa exibia um quadro produzido como especial de Dia dos Pais do programa ‘Gugu’, que foi ao ar entre 2015 e 2017, na Record, no momento em que Faro questionou sua produção sobre os números e a fala do apresentador vazou. “Como tá a audiência?”, perguntou ele, na ocasião, logo quando não demorou muito, e momentos depois ele volta a ficar com uma reação abatida.

+ Fausto Silva faz homenagem ao Gugu e comenta sobre época em que disputavam a audiência na TV

Nas redes sociais, tal atitude tomada pelo apresentador, principal concorrente de Eliana, no SBT, foi duramente criticada pelos internautas, que manifestaram revolta diante de uma possível falta de consideração do marido de Vera Viel sobre o saudoso Gugu. “Desesperado por audiência”, “Que falta de consideração”, “Lamentável”, “Atitude deplorável do Faro”, “Que coisa ridícula!”.

Confira o vídeo!

Veja também:

Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico



42 COMENTÁRIOS

  1. Eu assistir todinha a homenagem que pra mim não foi homenagem foi apenas um reprise de matéria que foi gravado a Ana rickima entrou no palco é sumiu o Mion sumiu também sem nem ao mínimo falar nada eu não vi homenagem nenhuma

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here