O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record)

Neste último domingo, o apresentador da Record, Rodrigo Faro se envolveu em uma verdadeira polêmica nas redes sociais ao, durante a homenagem preparada pela emissora ao apresentador Gugu Liberato, que morreu nesta última sexta-feira (23), devido a uma queda em sua residência nos Estados Unidos, fazer uma pergunta para a produção.

+ Rodrigo Faro se envolve em polêmica após homenagem ao vivo para Gugu Liberato

Logo, os internautas consideraram o questionamento feito por Rodrigo Faro de muito mal gosto. É que o apresentador perguntou os números da audiência no Ibope que a homenagem feita a Gugu Liberato estava alcançando.

Pois bem, bastou isso para internautas mais revoltados reclamarem da postura do apresentador: “Desesperado por audiência”, “Que falta de consideração”, “Lamentável”, “Atitude deplorável do Faro”, “Que coisa ridícula!”, foram algumas das reclamações dos usuários do Twitter.

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel posta clique e mostra corpão

O nome do apresentador foi envolvido aos assuntos mais comentados do dia. Em conversa com o jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, o apresentador do ‘A Hora do Faro’, comentou a polêmica que se envolveu.

Rodrigo Faro minimizou as críticas e afirmou que não passam de ‘haters’, que são as pessoas que reclamam de tudo e criticam a todos nas redes sociais: “São haters do Twitter. Já passei por coisa pior nesses 40 anos. Mas obrigado pelo seu carinho e amizade”.

+ Rodrigo Faro faz pedido inusitado à Rede Globo; Entenda

Vale lembrar que Rodrigo Faro, recentemente, também foi envolvido em boatos de uma possível troca de emissoras, em conversa com o TV Fama, ele esclareceu tudo isso: “Recebi, a Globo sempre quis me lançar do alto, a vida inteira, do alto do corcovado, para eu me espedaçar”, disse Rodrigo Faro, que negou a informação: “Mas não tem nada disso, gente. Não tem nada, primeiro que a gente nem sabe se o Lu vai sair presidente. Mas é sempre assim, ‘há, quando o Silvio, o Faustão, saírem, o Rodrigo vai entrar’. Eu sou sempre o substituto”



30 COMENTÁRIOS

  1. Ja li,nossa que falta de respeito com o apresentador que praticamente fez a imagem dele e do grupo dominó,falta de ética e de amor e muito respeito.pra ele então vale mais o ibope do que a vida😢Deus ve tudo la de cima,infelizmente o ser humano perdeu o valor e o respeito…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here