Pedro Scooby, Anitta e Painitto – Reprodução: Instagram

Um dos casais mais amados do Brasil! Pedro Scooby, que completou 31 anos neste sábado (10) provou realmente estar apaixonado pela cantora Anitta e fez questão de que seu namoro começasse do jeito correto. Como assim? O surfista reviveu os romances à moda antiga e pediu a mão da amada para o pai, Mauro, ou, como é mais conhecido, Painitto.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, o pai de Anitta deu detalhes do encontro: “Nunca sonhei que um dia alguém fosse me pedir autorização para ficar com a minha filha. Ele me levou para um restaurante: nós dois, sozinhos. E pediu a mão da Larissa em namoro. Achei irado isso! Muito legal mesmo”, disse ele.

Ele conta que não pensou duas vezes para aceitar: “Foi muito inusitado o que ele fez. E respondi: “É claro que sim”. Se ele está a fim dela, se ela quer e eles se gostam, têm mais é que ficar juntos mesmo”.

Ainda na entrevista, Painitto conta que ainda dá pitacos na roupa da filha e que é um ‘ombro amigo’ quando ela precisa: “Esses dias, falei para ela que o look não estava legal. Disse mais ou menos o que cairia bem, e não é que a garota ficou ainda mais gata? Sou bom nisso. Tenho bom gosto. Às vezes, Larissa me liga de madrugada e diz que não está conseguindo dormir. Estou sempre ali para ouvir”, disse.

Aniversário e revelação quente

Apaixonadinhos! Neste sábado (10), o dia é de muita festa para o surfista Pedro Scooby. Ele, namorado da cantora Anitta e ex-marido de Luana Piovani, completou 31 voltas ao sol e ganhou uma declaração ousada da ‘poderosa’.

Na homenagem, Anitta listou, em um verdadeiro textão, todas as qualidades do gato. Em uma certa parte, ela falou sobre a intimidade com o Pedro Scooby e acabou revelando se ele, como diria sua música com Madonna, ‘ele faz tão gostoso’. Veja!

Veja também:

Pai de Anitta faz questionamento após expôr intimidade de Pedro Scooby na web